Cai na web suposto vídeo com cenas de sexo de Avril Lavigne

As cenas são embaladas pela canção “Don´t tell me”

De acordo com o jornal “The Post Chronicle”, uma breve fita de vídeo com cenas de sexo apresenta uma menina muito parecida com a cantora Avril Lavigne. Ao fundo do vídeo toca a música sucesso da moça ‘Don´t tell me.”

Se o fato for mesmo verdadeiro, Lavigne entrará para o time das famosas com vídeos caseiros que caíram na web, como Paris Hilton e Pamela Anderson.

Assuntos Relacionados:
Mulheres que bebem são mais saudáveis
Silvio Santos fala de orgasmo e ponto G com Roberta Close
Veja aqui as tatuagens mais malucas do mundo!
Me arrependi de não votar no Clodovil

8 Responses to Cai na web suposto vídeo com cenas de sexo de Avril Lavigne

  1. jefferson disse:

    aposto que vcs tem materias mais interesantes pra publicar do que essa, horrivel

  2. clarissa disse:

    hahahaha…ninguem merece esse mundo ta perdido

  3. jorge disse:

    nem aki nem na china! essa mulher ñ é a avril!. a mídia ñ tem nada pra fazee fica colocando essas besteiras na net. tem tantas coisas muito mais piores acontecendo no mundo, que do que fotinhas sem graça.

  4. Cristiane disse:

    Estou com o Jefferson… que “matériazinha” é essa?

  5. Bela Lavigne disse:

    DuviidOoOoOoOo ..meoo kacete q é a Avril Lavigne.

    a Avril é muitoo mais gostoza q isso.

    NÃO q eoo sege lesbica

    maiis eoo a amoo.

  6. darlin disse:

    eu tenho fotos dela transando anal éla mesma aposto todo o meu salario se não for falem comigo darlinmaciel@hotmail.com ou orkut darlin@muchahierba.com.br

  7. darlin disse:

    avril lavigne não é santa falem comigo okay 64962441

  8. cacau disse:

    A web perdeu uma grande oportunidade de não publicar uma idiotice tamanho família…

Deixe um comentário

