Jogadores da seleção brasileira viram personagens caricatos em game de vôlei

Giba, Gustavo, André Heller, Murilo, Serginho e Bruninho jogam duplas na versão urbana de um game criado pela empresa patrocinadora da CBV

Giba, Gustavo, André Heller, Murilo, Serginho e Bruninho são os personagens caricatos, promovidos a super-heróis, no game 3D Super Vôlei Brasil, desenvolvido pela empresa patrocinadora oficial da CBV. A idéia do jogo foi homenagear a geração vitoriosa de atletas, que muitos títulos conquistou para o vôlei brasileiro.

Trata-se de uma versão urbana de um game de vôlei, adaptado para a realidade de duplas. Os seis personagens foram promovidos a superatletas, com características acentuadas segundo seu perfil de jogo na vida real.

– Achei bem legal. As caricaturas ficaram ótimas, eles pegaram os melhores pontos de cada um. Estou bem contente. Estão de parabéns – diz o meio-de-rede Gustavo, contando que brincou no game e tomou um ‘baile’ do seu personagem virtual.

O objetivo do jogo é vencer as partidas, uma a uma, somando o maior número de vitórias possível. Você escolhe um personagem e o seu parceiro de dupla, além dos uniformes e quatro tipos de bolas. A máquina sorteia seus adversários. O detalhe é que somente o personagem que você escolheu é comandado pelos controles, pois mesmo que seja possível escolher a sua dupla ele também será comandado pela máquina. Conforme você vence as partidas, o grau de dificuldade aumenta.

Os jogadores possuem características diferenciadas conforme suas habilidades reais nas quadras, divididas em: força, técnica e velocidade. Isso influencia no desempenho individual, no qual, por exemplo, Gustavo possui um ótimo bloqueio, Serginho recebe bolas com precisão e tem ótimos peixinhos, Giba tem mais força no ataque. Conforme vai ganhando, o jogador vai desbloqueando itens do game, como wallpapers e até um personagem secreto, o mais completo de todos.

Jogue aqui: www.supervoleibrasil.com.br

Fonte: Globoesporte.com

Assuntos Relacionados:

Nintendo pede desculpas a gordinhos por Wii Fit
Sexo, drogas e violência. Rockstar mantém fórmula do sucesso no GTA IV.
No país de Bush o herói é Mario Bross

One Response to Jogadores da seleção brasileira viram personagens caricatos em game de vôlei

  1. amanda disse:

    vc são ótimos lindos vcs são melhores qwue o super homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: