Marta e Maluf têm “ficha suja”

A Associação dos Magistrados Brasileiros divulgou uma lista com os candidatos que respondem a ações penais, de improbidade administrativa e eleitoral

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgou, nesta terça-feira (22), uma lista com os candidatos que têm a “ficha suja” na Justiça, ou seja, respondem a ações penais, de improbidade administrativa e eleitoral. Dentre os 350 candidatos analisados, 15 têm o nome envolvido nos crimes acima citados. Marta Suplicy (PT), candidata à prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf (PP) e sua vice, Aline Corrêa de Oliveira Andrade, também da capital paulista, estão entre eles.

Segundo a entidade, todos os dados foram rigorosamente checados para evitar que informações incorretas prejudicassem qualquer candidatura. “A intenção é facilitar o acesso da população a informações públicas, que podem balizar e fundamentar a escolha dos eleitores e, assim, contribuir para que as eleições de 2008 transcorram da maneira mais transparente possível”, afirma a AMB, em nota.

O banco de dados será periodicamente alimentado, uma vez que os juízes eleitorais de todo o Brasil encaminhem as informações referentes às suas zonas/municípios à associação. Até o fim de agosto, a AMB pretende ter todos os dados atualizados. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: G1

Assuntos Relacionados:
Igreja Católica x Igreja Universal na eleição carioca
Condomínios poderão protestar caloteiros.
Me arrependi de não votar no Clodovil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: