Veja aqui foto da filha do “homem grávido” publicada em revista

O site da revista norte-americana “People” publicou nesta quarta-feira, 23, a primeira imagem de Susan Juliette, filha de Thomas Beatie, o primeiro “homem grávido” da história.

Beatie, um transexual de 34 anos que manteve os órgãos genitais femininos, causou polêmica ao revelar sua gravidez em março, na revista “The Advocate”, voltada para o público homossexual.

Casado com uma mulher, Nancy, Beatie é reconhecido legalmente como homem, após tratamento para
mudança de sexo, pelo estado de Oregon, EUA.

A criança, concebida por inseminação artificial, nasceu no dia 29 de junho.

Texto Original publicado na People:
It’s been three weeks since his blue-eyed baby debuted in this world, but Thomas Beatie – better known around the world as the Pregnant Man – can already say this about his daughter’s personality: “She’s easygoing and mellow and intelligent.”

On June 29 at 8:55 p.m., Beatie, 34, a former female beauty pageant contestant, made cultural history as perhaps the first legally transgender male to give birth, bringing into the world a 9 lbs., 5 oz. baby girl named Susan Juliette.

“She’s so precious, I just can’t stop staring at her,” Thomas tells PEOPLE in his first interview since he and wife Nancy returned with their bundle from Bend, Oregon’s St. Charles Medical Center. “Just holding her is the best feeling in the world.”

Susan – named after Thomas’s mother and conceived through artificial insemination with donor sperm – arrived after 40 hours of labor, with Nancy at Thomas’s side acting as his coach.

“When Susan finally came out, it was like in slow motion,” says Thomas. “I was full of wonder.” Echoes Nancy: “There were tears of joy.”

Both father and daughter came through the birth in perfect health. “I weigh two pounds less than I did before I got pregnant,” adds Thomas. “And I don’t have a single stretch mark!”

At home, the couple is adjusting to their new nightly schedule: Nancy breastfeeding (by induced lactation, a process using hormones and physical stimulation with a breast pump) and Thomas keeping company while watching TV.

Crows Thomas, “Susan is a miracle! And we’re finally the family we’ve been dreaming of.”

Fonte: IG

Assuntos Relacionados:
‘Homem grávido’ norte-americano dá menina à luz, diz imprensa
Homem fica grávido nos EUA

45 Responses to Veja aqui foto da filha do “homem grávido” publicada em revista

  1. Neila disse:

    TENHO PENA DESSA CRIANÇA QDO CRESCER, SBER QUE NASCEU DO PAI E NÃO DA MAE……A MÃE NAO É NADA…AFFFFFF

  2. SIRLEIDA disse:

    SE DEUS FEZ POSSIVEL QUEM SO EU PARA QUESTIONAR

  3. Adilson Penna Silveira disse:

    Precisa dizer alguma coisa?
    Tem homem grávido e mulher lutando boxe.
    Homem usando brinquinho, tiarinha e batom e mulher mijando em pé.
    Ney Matogrosso falando fininho e Ana Carolina com vozeirão

    Depois ainda dizem que Nostradamus errou na previsão do fim do mundo.

  4. nesib disse:

    apesar deq a bêbê é linda..
    + naum axo correto oq ele fez
    Deus sabe oq faz, y ele naum deveria tentar mudar isso!!

  5. Angelus disse:

    E terrível ver uma notícia e ler uma merda que o Adilson “escreveu”… ¬¬ Puta que pariu

  6. ana disse:

    Acho maravilhoso um homem ter dado á luz uma criança. É o prncipio de uma nova fase que está no nascedouro. As mulheres sempre sonhamos com o dia em que o homem desse a luz e nos tirasse desse doce sacrficio. Entao, devemos reagir com alegria, e nao deixar que os preconceitos atrapalhem o desenvolvimento da ciencia, que só ajuda a natureza.

  7. sandra fernandes disse:

    O ser humano está se achando… Vive hoje em dia em busca da realização de seus desejos simplesmente.
    Quer ser feliz, sabe? Está tão voltado para si que não vê o legadoque dá as novas gerações. E depois ainda se queixa que os jovens estão cada dias mais “perdidos” e “confusos”, sem qualquer tipo de referêcia ou sólida crença. Quem afinal nos salvará do próprio homem?

  8. fatima oliveira disse:

    Agora o homem vai saber de verdade como é ser mulher, sentindo as dores do parto!!!!!

  9. Fernando Braga disse:

    ACREDITO QUE ESSE SER DEVERIA CONHECER A DEUS TODO PODEROSO, TENHO PENA DA CRIANCA, MAS FAZER O QUE O HOMEM TEM A MANIA DE QUERER MUDAR O CORRETO E A NATUREZA.

  10. maria lucia disse:

    Foi possivel sim ………………….mas será q Deus esta contente com isso …..Deus abençoe essa criança

  11. Miriam disse:

    Eu não tenho nada contra ao que ele fez e acho até muito bom, pelo menos um homem na face da Terra pode dizer como é ter um filho, gostaria que mais homens pudessem passar por este momento.

  12. lana haydee disse:

    afff… oh, bando d gente pra ñ ter o q fazer!!! Deixem eles serem felizes, oras! Quem somos nós para estar apontando algum defeito? Tanta união dita “””normal””” por essa sociedade hipócrita que causa mal aos seus filhos e quem é que se preocupa com Deus nessas horas???
    Se Deus for mesmo tão preconceituoso e vingativo como vocês pintam, estamos todos LASCADOS!!!!
    Vão atrás de fazer o bem e deixem de apontar defeito na vida dos outros!!!

  13. Pereira disse:

    q sejam felizes, como dizia a falecida dercy: ela é do tempo q: “polícia era polícia e família era família”, e hoje?…reflitam

  14. PAULA disse:

    A NATUREZA É PERFEITA.COM CERTEZA VAI SER UM OTIMO PAI.E ESTA CRIANÇA VAI SER MUITO AMADA, POIS TEM PAIS ESPECIAS.TODOS CRITICAM , MAS É ENGRAÇADO TEM MUITOS PAIS””NORMAIS E CONVENCIONAIS”” QUE JOGAM SEUS FILHOS PELAS JANELAS OU VIOLETAM MORALMENTE E SEXUALMENTE!!

  15. JACY disse:

    Simplesmente sem comentários…..fim de mundo mesmo….

  16. clauderiete disse:

    Isso prova que apesar da mudança de sexo nada muda a sua natureza que nasceu com ela. Apesar de todos os esforços para mudar no fim continua sendo mulher desde sempre. Qual foi afinal sua mudança? Pobre criatura.

  17. Prima disse:

    Eu não acho nada demais pq. ele é do sexo feminino. Esta criatura apenas trocou de aparencia, mas na sua essência continuou mulher, pq. senão não iria querer engravidar mesmo, pq. homens não podem engravidar, certo?

  18. Lhais disse:

    Penso que cada pessoa tem o direito de decidir o que fazer da tua vida e teu corpo para se sentir feliz, ninguém é pautado do direito de julgar e dizer o que fulano deveria fazer de sua vida.
    Se ele está feliz e tua família também é o que importa.
    Há reais problemas no mundo com os quais deveríamos nos preocupar ao invés de perdermos tempo criticando o condição sexual e atitudes dos outros.
    Se vocês não são felizes deixem que os outros sejam.
    Hah! A felicidade de uma criança não depende da condição sexual de seus pais, mais sim da educação que deles receber, e pelo visto a maioria das pessoas que aqui postam seus recados foram criados de forma a pensar preconceituosa e dogmaticmente.

  19. Ângela disse:

    Na verdade, biologicamente, ele é mulher, isso tornou possível a gravidez, só não entendo porque a mulher, ou seja a esposa no caso aceitou esse tipo de coisa.

  20. tina disse:

    voçes estao a esquecer de um permenor muito importante…ele nao nasceu homem,simplesmente ele mudou de sexo, mas preserverou os orgaos genitais. entao, o que isso tem de especial?ele por dentro continua a ser mulher!!!! HELLLOOOOOOO!!!!PORQUE TANTO ESPANTO?so tenho pena da bebe, nao sei a quem ela vai chamar de mae.

  21. Daniela disse:

    Putz, deixem os caras viverem do jeito que bem entenderem!

  22. Glauce disse:

    Acho que se ele tinha órgãos genitais femininos, porque não conceber? Não vejo nada de errado, se fosse assim, homossexuais também não poderiam adotar crianças. A questão não é quem da a luz, ou quem cria, é de como vai criar e o que essa criança será no amanhã.
    Se Deus tornou isso possivel, então que seja. Podem dizer que foi por meios artificais, e vem aquela pergunta denovo, e dai? Tem tanta mulher tentando engravidar de forma artificial e não consegue.
    Deus tornou possivel , o que os homens achavam impossivel. Pode ser chamado do que quiser, fim dos tempos, inicio de uma nova era, acidente, enfim….
    Agora a criança já nasceu, e o que se pode fazer é aceitar e torcer para que essa criança seja um ser de muita luz, e muito amada.

  23. clemilda disse:

    Nada contra! O que as pessoas acham de abssurdo nisso? Com certezaessa criança vai ser muito amada!As pessoas deveriam achar absurdo é que apesar de causar dor, morte,medo, misséria,fome, etc…são os políticos corruptos que essas pessoas que criticam elegem para serem seus representantes, sem se importarem com a mal que a falta de educação, saude, emprego, moradia e etc gerados por seus REPRESENTANTES vam causar para esses inocentes e ingnorantes de conhecimentos,acabam pagando por crimes que lhes foram inpostos a fazer de forma silenciosa ou melhor por falta de opção, quem tem culpa de não ter educãção de qualidae?um salário digno e não uma esmola de bolsa, saúde? para eles e vcs é comodo ter pessoas desesclarecidas e praticamente a beira do desespero por um prato de comida, e pelo menos um canto pra dormir, fica mais fácil de serem manipuladas, isso sim é desumano e absurdo…..só posso dizer que é pura ipocresia!

  24. clemilda disse:

    hipocresi de quem condena!!!!

  25. Cida turman disse:

    coisa mais linda !!!!! presente de Deus…. concordo plenamente com oque a
    Lanna Haydee disse, mas vejo que tem passoas que fazem criticas sem saber a real.

    ELES VAO SER MUITOS FELIZES !!!!!

  26. marilha disse:

    Nao vejo nenhum problema neste aspecto, será que só a mulher tem que sofrer?
    Todo homem deveria ter um filho para dar valor a mulher, e o primeiro filho deveria ser do homem.
    Quero enviar os meus parabéns ao homem que conseguiu acabar com o tabus.
    Que Deus abençoe este casal e principalmente a criança.

  27. marajoara disse:

    Primeiramente, acho q as pessoas deveriam cuidar de suas vidas, e deixar quem quer ser feliz em paz, por acham q o pais nao anda pra frente? acham q e ´por conta dos corruptos? nao e pq o tal do brasileiro e egoista, quer so pra ele. e quando ganha se contenta com pouco, parece ate cachorrinho quando ganha um osso…
    Se DEUS deu pra ele dois sexos , e permitiu q ele tivesse essa linda criança, foi de certo pra calar a boca de muita gente.. pq uma folha ao cai sem a permiçao de DEUS…..
    nao importa d eonde essa criança veio, o importante q ella sera feliz,
    e vcs que ja viram o pior, filhos matando pais, pais matando filhos, maes abortando… espancando filhos ate a morte, E AINDA VAO QUESTIONAR UMA CRIANÇA NASCIDA DE UM HOMEM, PIOR VERGONHA E VER U M PAIS ASSIM NA MISERIA ..
    CRIEM DECENCIA E TOMEM A ATITUDE CERTA. PQ NAO QUESTIANAM A PROPRIA VIDA, DO QUE A ALHEIA….

  28. alexandre disse:

    Essa pessoa é uma mulher, antes que se esqueçam.
    Acho engraçado esses comentários de como se ela fosse um homem.
    Ela quis mudar a sua natureza, mas pelo visto não conseguiu.

    E acho válido essa procupação com o futuro deste bebê que nasceu, falar que apenas amor e educação basta é acreditar demais em novelas e contos de fada.

  29. Lili disse:

    Bom pra começar pelo que entendi, ele era mulher e virou transexual então até aí nada de extraordinário pois conservou os orgãos femininos e fez inseminação artificial. agora minha preocupãção e com o bebe que foi gerado dentro de um corpo cheio de hormonios que foi o que ele que já foi ela deve ter tomado na vida, será que não terá problema algum para o bebe.

  30. Carla disse:

    Será que ninguem aqui percebe que é um transsexual??????
    É uma mulher que se transformou em homem gente.
    Tomou hormonio, criou barba…
    E tendo organismo feminino não haveria problema em gerar um filho.
    Ela é homem civilmente, somente

  31. marisa disse:

    …ema ema cada um com seu problema, Temos o livre arbitrio pra decidir o que fazer da própria vida, se terá consequencias futuras, ele aracará com elas.

  32. alexandre disse:

    O problema é que a criança também sofrerá com isso, já deixou de ser problema só dela.
    Mas não é problema meu, então foda-se né? Cada um com os seus problemas.
    Acho que não é bem assim…

  33. Nany disse:

    Bem apesar d ser evangélica e pessoalmente ñ aceitar todo esse liberalismo sexual q vivemos tenho muitos amigos bi,lebicas e gays e acho muito lindo no mundo em que vivemos terem pessoas q fazem d tdo para ter um filho e uma família!!!
    Parabéns pela atitude

  34. Aryanne disse:

    vocês que são contra são um bando de retardados.
    ele nao colocou orgaos femininos dentro dele,ele nasceu assim e optou por ter esse privilegio de gerar uma vida.
    se Deus nao fosse a favor nunca permitiria que um filho seu viesse ao mundo com orgaos femininos e masculinos e pudesse ter a opçao de fazer o que o rapaz fez!
    é um puta de um preconceito, vocês vivem num mundinho e nao aceitam que as coisas estao mudando.
    quem nao tem nenhum pecado que atire a primeira pedra,se ele estiver pecando esta pelo menos fazendo algo de bom que é dar a vida a um ser,muitos pecam por motivos bobos para prejudicar outras pessoas…Acordem estamos no seculo 21!

  35. Hélio Moacir Ferreira Dias disse:

    Incrivel que estamos no século 21 e ainda existem pessoas que, num ataque de exibicionismo, fazem de tudo pra aparecer com atitudes diferentes.
    Ninguém se importa com o sofrimento e humilhação que a criança terá de enfrentar, os questionamentos que vão lhe fazer, explicar o inexplicável. A criança irá carregar essa cruz pelo resto da vida somente para atender o ego de um deslumbrado que resolveu ser mãe.

    Retardados acordem, estamos no século 21 e esse negócio de expor pessoas inocentes, no caso um recém nascido que não tem culpa de nada, é coisa da idade média, é algo medieval.

  36. Safadinha disse:

    Que a criança seja feliz..mas então pq ele quis se tornar homem e não continuar a ser mulher?
    Afetará a filha sim, futuramente.
    Não devemos agir egoisticamente…colocar o filho no mundo e achar que o proprio filho se encarregará de cuidar de si mesmo…o preconceito existe sim..não adianta negar..
    Não estou julgando o seu proposito, mas o seu egoismo.
    Não concordo com homossexuais adotando crianças…a familia tem que ter uma base correta…homem e mulher..não adianta apenas dar amor..isso é hipocrisia…criar um filho exige muito mais que isso…
    E não acho que Deus é o “culpado” por tudo…existe o livro arbitrio…foi isso o que Ele nos deu…

  37. Marcia Regina disse:

    Pra mim ele é mulher, faca o que quiser. Nada muda isso.
    E uma mulher, que mudou o seu corpo um dia,e na hora que convém ,voltou a fazer o mesmo.
    Mas nao condeno. Contanto que a outra mulher assuma a menina como se fosse filha dela mesmo. A outra vai bancar o pai.
    Mas no futuro,a menina pode ter problemas de identidade.Nisso elas nao pensaram.

  38. ana disse:

    eu nao acho nada, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é!

  39. Claudio -Ba disse:

    “Todas as coisas me são lìcitas, mas nem todas convém fazer” Esta frase reflete a insensatez da humanidade que corrompe com frequencia os designios de Deus invertendo os valores da criação. Mas a bíblia tb diz que “Todos estaremos diante do juiz para prestarmos conta de tudo que fizermos por meio deste corpo, seja bem ou seja mal.”

  40. José disse:

    Acho uma tristeza terrível, quando essa criança descobrir que sua mãe era homem, poder acredita, até o suicidio ela poderá tentar, pela vergonha que terá, o correto era não permitir que essa coisa acontecesse, já que foi uma opção ser homem que ,assumisse de vez sua masculinidade e sem gravidez.

  41. Dani disse:

    Aff, muito lindo o que eles fizeram…. Pq com certeza essa criança sera muito amada!!!!
    Absurdo é uma mãe largar um filho recem nascido em uma caixa de papelão em um terreno baldio, ou até mesmo dentro de um rio enrolada em um saco de lixo!!!
    Abençoado seja Deus por ter colocado essa criança no mundo, pois ele tem a certeza de que ela sera amada, caso contrario, não teria deixado essa gravidez prosseguir!!!

  42. A BIBLIA DIZ QUE NOS ULTIMOS DIAS VIRÃO RIDICULARISADORES COM OS SEUS ESCARNIOS PROCEDENDO DE SEUS PROPRIOS DESEJOS:2ºPEDRO 3:3

  43. Álvaro Rui Vilela disse:

    Isso é coisa de nazista. Achei que depois de Hitler e Joseph Mengele ninguém mais ia fazer experiência genética com o ser humano. Os nazistas faziam experiências com gêmeos, anões, pessoas com problemas físicos, grávidas, etc.

    Cometeram diversas atrocidades, mas não chegaram nem perto dessa aberração de gravidez masculina.

    Nasceu homem, virou mulher, depois voltou a ser homem que teve filho. Ou será o contrário nasceu mulher, virou …. pera aí, me perdi.

    Isso não existe, é mais uma experiência genética e ainda fica toda a tropa de elite dos homossexuais dizendo que tudo isso é normal, a criança será amada, etc.

    Vocês são todos nazistas, Hitler sentiria orgulho de vocês, mas Deus irá castiga-los.

  44. Jéeh disse:

    Esse negoçooo eeh muitoo fodaaa o caraaa eeh Ziiikaaaa sauhaushuahsuhaush

  45. rogerpiretti disse:

    isso so pode ser coisa de gay mesmo ne…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..e povinho viado………………………………………………………………………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: