Por que homens procuram travestis?

Mendes tem 37 anos, cabeça raspada e brinco na orelha direita. Pelos modos e pela aparência, o rapaz branco de família evangélica não se distingue de outros milhões de jovens paulistanos, exceto por uma particularidade importante: ele namora um travesti, Flávia. Os dois se conheceram há cinco anos no centro de São Paulo e, de lá para cá, constituem um casal. Na semana passada, sentado ao lado de Flávia na sala de um apartamento na Rua General Osório, Mendes explicava, em voz pausada, as bases da relação. “Nosso relacionamento é hétero”, afirma. Isso quer dizer que, no sexo, ele é a parte viril do casal, enquanto Flávia cumpre o papel de mulher. “Mas entre nós não existe só sexo. A gente tem amor e cuida um do outro.” Com cabelos negros e corpo esguio, Flávia ganha a vida se prostituindo nas ruas. Ele trabalha nas ruas como vendedor.

As palavras de Mendes revelam, sem explicar, um dos grandes mistérios da sexualidade moderna: a sedução exercida pelos travestis. Desde meados dos anos 70, quando despontaram nas esquinas das metrópoles brasileiras com saias minúsculas e seios exuberantes, essas criaturas híbridas conquistaram um espaço enorme no imaginário sexual do país. Todos os dias, milhares de homens se esgueiram por avenidas sombrias para comprar o prazer oferecido por seus corpos alterados. O risco envolvido nesse tipo de operação ficou claro há duas semanas, quando Ronaldo Nazário, o jogador de futebol mais famoso do mundo, transformou-se no protagonista de um escândalo que tinha como coadjuvantes três travestis do Rio de Janeiro. Ele foi com o grupo ao hotel Papillon e, durante a madrugada, desentendeu-se com um deles, Andréia Albertini. Acabaram todos na delegacia, de onde a história ganhou o mundo. A avalanche moral que desabou sobre Ronaldo a partir daí foi incapaz de responder à questão mais simples colocada pelo episódio: por que homens adultos e mesmo famosos arriscam segurança e reputação e vão atrás de travestis?

O antropólogo americano Don Kulick passou um ano vivendo com travestis em Salvador, sabe muito de seu cotidiano e mesmo de suas preferências íntimas. Mas não se arrisca a explicar quem são seus clientes. “Essa é uma grande incógnita. Embora acompanhasse os travestis todas as noites, não consegui distinguir um cliente típico”, diz. O livro de Kulick, professor da Universidade Nova York, sairá em português no fim deste mês, pela editora Fiocruz, com o título Travestis: Prostituição, Sexo, Gênero e Cultura no Brasil. Kulick conseguiu uma descrição razoavelmente rigorosa do que os fregueses exigem dos travestis. Durante um mês, pediu a cinco deles que registrassem o tipo de serviço prestado nas ruas. O resultado de 138 programas: em 52% dos casos os clientes queriam sodomizar, em 19% exigiam sexo oral, 18% queriam fazer aquilo que se costuma chamar de “troca-troca”, 9% pagaram para ser sodomizados e 2% para ser masturbados. “Não é insignificante que 27% dos homens nessa amostragem quisessem ser penetrados por travestis”, escreve s Kulick. “Mas esses homens não são maioria, como os travestis geralmente afirmam.”

A confiar apenas no que dizem os travestis, o porcentual de seus clientes que se portam como homossexual passivo é alto. “Nove em cada dez homens querem ser penetrados”, diz Flávia, a namorada de Mendes. “Se o travesti não for bem-dotado e ativo, não ganha a vida na rua.” Exagero? Talvez. Assim como as prostitutas, os travestis têm uma relação antagônica com aqueles que pagam para usar seu corpo. Muitos não suportam exercer o papel viril que se exige deles na prostituição e o fazem com grande sofrimento, porque não encontram outra forma de ganhar a vida. Vingam-se dessa situação degradante com a mesma arma que a sociedade usa para humilhá-los: questionam a hombridade do freguês e o ridicularizam.

O psiquiatra Sérgio Almeida trabalha com travestis em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e sua experiência corrobora em alguma medida a versão de Flávia. Cabe a Almeida a tarefa difícil de distinguir entre os travestis – definidos como homens que gostam de agir e sentir como mulher – e os transexuais, que se sentem mulheres aprisionadas em corpo masculino. Para estes, recomenda-se a cirurgia de troca de sexo. Para os travestis, ela equivale a uma mutilação e pode levar ao suicídio. Almeida gasta dois anos com cada paciente até decidir em que categoria ele se encaixa. “Desde 1997, fizemos 95 cirurgias e não tivemos nenhum problema”, afirma. O pós-operatório mostrou ao psiquiatra que ex-travestis são freqüentemente abandonados por seus parceiros quando perdem a anatomia masculina. E que os operados que insistem em continuar na prostituição perdem também a carteira de clientes. Algo de crucial desapareceu na cirurgia. “Não é verdade que os homens procuram travestis porque estes se parecem mulheres”, diz ele. “Eles querem o algo mais que as mulheres não têm.”

Os próprios envolvidos têm opiniões diferentes. Um leitor anônimo de epoca.com.br enviou depoimento no qual afirma, basicamente, que os travestis são a melhor opção sexoeconômica. Diz ele: “Já saí com vários travestis. O que me atraiu foi justamente o desejo físico pelos bumbuns e seios avantajados. Ficar com uma travesti para mim é conseguir a baixo preço uma mulher de porte e formas que eu jamais conseguiria pagar ou namorar”. Márcia, travesti paulista cuja foto abre esta reportagem, repele qualquer tentativa de analisar os homens com quem sai voluntariamente. “Para mim, homens que saem com travestis são heterossexuais de cabeça aberta, que topam qualquer coisa”, afirma. Advogado, casado, pai de uma moça, diz que tem impulsos de vestir-se e agir como mulher desde criança, mas que isso nunca o impediu de ter relações normais com mulheres: “Quando saio com um homem, ele não importa. O que me interessa é reforçar minha identidade de mulher”.

O mistério em torno dos homens que procuram travestis é proporcional à ignorância que cerca os próprios travestis. Como grupo populacional, eles são escarçamente estudados: não se tem a menor idéia de quantos sejam, no mundo ou no Brasil. Os líderes das organizações de travestis estimam que haja 5 mil ou 6 mil deles no Rio de Janeiro e uma quantidade muito maior – fala-se em 30 mil – em São Paulo. Nenhuma ciência ampara essas estimativas. Sabe-se que há travestis de Porto Alegre a Manaus, inclusive em cidades pequenas. Tem-se a impressão, entre os que lidam com o assunto, que o Brasil é o líder mundial nessa categoria – e o principal exportador para os países europeus, sobretudo Itália e Espanha. “O Brasil tem a maior população mundial de travestis e o maior número de travestis per capita”, afirma Kulick. Trata-se de uma opinião bem informada, mas é apenas opinião. Líderes de organizações de travestis como Keila Simpson, presidente da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais, querem que o censo inclua perguntas que permitam quantificar os diferentes grupos sexuais do país. “Como se pode dirigir políticas públicas a uma população de tamanho ignorado?”, diz.

A palavra-chave quando se trata de explicar a atração exercida pelos travestis parece ser ambigüidade. Eles são percebidos simultaneamente como homem e mulher, uma incongruência que mexe com as profundezas da psique humana. “O travesti mobiliza o desejo como mobiliza a repulsa”, afirma a psicanalista carioca Regina Navarro Lins. Outra psicanalista, Maria Rita Kehl, vê duas razões no fascínio pelos travestis. A primeira é que, por ser uma mulher com pênis, ele captura os restos das fantasias sexuais infantis. A outra está no fato de os travestis encarnarem a feminilidade de uma forma absoluta, que nenhuma mulher contemporânea aceitaria. “Só um travesti saberia ser tão feminino quanto quer a fantasia de alguns homens”, diz Maria Rita. “Se alguém sabe o que é ‘ser mulher de verdade’ (uma ficção masculina), é justamente o travesti.” Os próprios travestis são taxativos ao afirmar que seus fregueses procuram neles a diferença: a mulher com falo, a fantasia, o risco. “Transgressão é essencial. O proibido atrai”, afirma Marjorie, travesti com 20 anos de experiência nas ruas, que hoje trabalha na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rio de Janeiro. “As coisas que se dizem sobre os homens que saem com travestis são lendas machistas.”

Paira sobre essa discussão uma palavra que os psicanalistas detestam: patologia. Sim, as pessoas têm o direito inalienável de manter relações sexuais com quem quiserem, desde que haja consentimento mútuo. Posto isso, cabe a pergunta: está bem de cabeça um homem casado (como parece ser a maior parte dos clientes dos travestis) que abre a porta de seu carro na porta do Jockey Club, em São Paulo, e paga R$ 40 por uma hora de sexo com um homem que parece ser mulher? Os especialistas não têm uma resposta unânime a isso.

Liberais dizem que, bolas, desejo é desejo, e não se pode explicar ou reprimir. Há que aceitar. “Entendo que os homens que só se realizam sexualmente com travestis possam estar mal resolvidos em sua orientação sexual”, diz Maria Rita Kehl. “Mas considerar que todos os que gostam de travestis são homossexuais acovardados é uma redução preconceituosa.” Na outra ponta, fala-se em sofrimento e confusão por trás dessa forma específica de prazer. “Para alguns homens é patológico”, afirma o psicanalista Oswaldo Rodrigues, do Instituto Paulista de Sexualidade. “Muitos fazem isso num impulso de autodestruição.”

Há os incapazes de lidar com seu próprio desejo por outros homens. Há os que buscam cumprir seu “papel social” no corpo feminilizado dos travestis. Há de tudo, e nem tudo é a festa do desejo que a modernidade implicitamente recomenda. Onde está o limite? Na dor. De acordo com o psiquiatra Ronaldo Pamplona da Costa, com mais de 30 anos de experiência terapêutica, muitos homens que saem com travestis o procuram em estado de sofrimento. Eis o que diz a respeito a psiquiatra Carmita Helena Abdo, que coordena o Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo: “Se as pessoas fazem sexo responsável, não estão sofrendo e não me procuram, não quero normatizar a vida de ninguém”.

Fonte: Revista Época

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

96 Responses to Por que homens procuram travestis?

  1. Carla disse:

    Sem comentários…a Tv, a publicidade e propaganda querem de qualquer maneira colocar em nossas mentes que o que Deus criou já está fora de moda. Que home pode transar com homem (travesti) normalmente que nao é um gay…pelo Amor de Deus, Ele já fez Homem e Mulher de maneiras diferentes, justamente para que se relacionacem entre si, agora o mundo resolveu inventar outros sexos e ainda querem por em nossas cabeças que é normal? será que esse tipo de pessoa nao tem filho nao? nao sou rascista e muito menos reconceituosa, agora achar normal certos tipos de comportamentos…ja é demais

  2. melissa disse:

    Seres humanos são a essência da complexidade. Esses comportamentos sempre existiram mas nunca foram tão difunndidos.
    Pessoas que taxam comportamentos como certos ou errados fazem parte de uma catogaoria que não conhecem a si mesmos.
    aceitação é a palavra de ordem. Se vc não entende, procure estudar o assunto e repsite!

  3. MARCOS disse:

    NÃO SOU CONTRA. APESAR DE CONTRARIAR A LEI DE DEUS . ADÃO E EVA.
    OHOMEN ESTÁ CAMINHANDO PARA UM COLAPSIO SEXUAL. HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER.
    MAS APESAR DE TUDO COM A LIBERDADE DE EXPREÇÃO, CADA UM VIVE COMO QUER, OU COMO É.
    MAS TER UM AMIGO GUEI, NOU SOU CONTRA.
    MAS NÃO É A MINHA PRAIA.

  4. cleurice Aspei disse:

    SEXO… Quando jovem nem imaginava que houvesse nada diferente de papai x mamãe, adão x eva… com a maturidade descobri que deus foi criado pelos homens, que prazer sexual se consegue com qualquer coisa e/ou companheiro(a). O sexo biológico ou aparente é,na verdade, o que menos importa. Me surpreendi, a princípio, hoje acho que se não houver violência, crime, sofrimento não desejado… tudo é BOM.

  5. Alejandro Nimersk Dias disse:

    Procuro os travestis, pelo simples desejo do sexo anal, já que mina esposa, odeia fazê-lo. Já tive o prazer de encarar traseiros maravilhosos, através dos travestis. Isso foi o que aconteceu com o Ronaldo. Vocês acham que a Bia Anthony (namorada do fenômeno), com cultura de modelo e tal, ia dar o traseiro pra ele?
    Mina não tem nem bunda. Fenômeno queria abraçar coisa grande.
    Abraços.

  6. Alvaro Rossi disse:

    A resposta é bem simples. Quem procura são homossexuais, enrrustidos ou não. Homem normal só procura mulher.

  7. Leila disse:

    Alejandro…afff…sem comentários…Ao ler toda a matéria, cheguei ao final muito frustrada…nada mais tem sentido…”Procuro os travestis, pelo simples desejo do sexo anal, já que minha esposa odeia fazê-lo…affff e afff mesmo!! Porque você Alejandro não dá o SEU traseiro…quem sabe assim ou você assume ou respeite e entenda os motivos de sua esposa não querer praticá-lo… e concordo plenamente com o Álvaro: “A resposta é bem simples. Quem procura são homossexuais, enrrustidos ou não. Homem normal só procura mulher.”…é isso mesmo!!!

  8. Jorge Carlos e Lucia disse:

    Bem, nossa opinião é que homem que transa com outro homem seja passivo, ativo ou mesmo masturbação é homossexual e pronto. Vamos se assumir minha gente! Pela própria definição da palavra é isso mesmo. Não vamos questionar se é patologia, descaração ou viadagem. Cada um sabe como sente prazer e isso não é recriminável, tentar usar de eufemismos para definir o ato é que preconceito e discriminação.

  9. Fátima Oliveira disse:

    Gostei muito da reportagem qie abordou um tema tão polêmico com a seriedade que o assunto requer. O que falta nesse País, é gente séria, para falar dos assuntos sérios com responsabilidade. Parabens! adorei.

  10. Alejandro Nimersk Dias disse:

    Em resposta a Leila.
    Oi Leila. O bumbum no Brasil “É paixão Nacional”…
    Respeito interinamente seus “affs”, embora não tenha gostado de sua sugestão de dar o MEU. Não sou homo, gosto realmente de mulher.
    Sei que se a minha mulher não dá, é por dor, desprazer, pouco conhecimento.
    Saiu no Terra há bem pouco tempo que 73% dos casais, entre 25 e 35 anos, praticam o sexo anal. Infelizmente não estou incluso nessa faixa. Deixo aqui como sugestão pra vc, porque não tenta dar o SEU um pouquinho, embora não saiba a sua idade…depois me conta como foi. (Quem muito desdenha, quer comprar)…acho que vc vai adorar…

  11. Licia disse:

    Venhamos e convenhamos, homem que é homem só quer mulher e vice versa, partiu para mesmo sexo, é homossexual. E se tem coragem de dizer “procuro por que gosto disso ou daquilo”, tem que ter coragem de se assumir também.

  12. Amanda disse:

    Mas Alejandro, se o fato é relamente apenas o sexo anal porque não procurar uma prostituta? Muitas tão aí só pra isso…
    Não tenho preconceito nenhum contra travestis…só gostaria de entender o porque!

  13. Edna disse:

    Vejo isso como resultado do pecado que assola a humanidade..uma insatisfação em todas as areas da vida..falta de Deus e cumprimento das Escriturads que diz: Deus os entrego as paixões…homens amantes de si mesmo..mudando o curso natural,cometendo torpezas..homens com homnes e mulheres om mulheres.. e Deus abomina tudo isso!!!!

  14. Morena disse:

    Querido Alejandro Nimersk se puder entre en contato comigo adorei sua resposta e se não for muito encomodo quero te perguntar umas coisas. marciamorena246@yahoo.com.br Grata Marcia

  15. Rosângela Rocha disse:

    Cadê a Instituição Família, as pessoas perderam a vergonha, não venham com a história de preconceito, o preconceito contra pobre, raça, altura, peso. Deus fez o homem e a mulher e isso não deve mudar, mas a mídia, os artistas, a televisão incentivando isso como fica as nossas crianças, os rapazes vão ser gays e as meninas lésbicas, isso é ridículo

  16. Alvaro Rossi disse:

    Quero dar uma sugestão para aqueles que gostam de travesti. Não fique aí pela rua pegando travesti, leve um logo pra sua casa e assuma de vez sua condição de homossexual.

  17. Abismada disse:

    Me deu ate vontade de vomitar. Meu Deus quanta hipocrisia. O sexo virou banal. Segundo o rapaz acima ( Alejandro) ”Se a esposa nao quer dar o traseiro vai travesti mesmo”. Meu Deus, qta nojeira. Que povo falso, leviano. E o amor onde fica? Por que essa busca incansavel pelo prazer sem limites? E porisso que tem tantas doencas espalhadas por ai. O que mais me assusta e a falsidade. Homem que pega travesti e gay sim! Nao vem com essa de dizer que ativo tem diferenca de passivo etc e tal. E conversa para boi dormir. Viado sim! Nao tenho nada contra homossexual. Admiro ate aqueles que se ASSUMEM. Prezo muito a sinceridade humana. Se for gay que seja com classe !!!!!!!!! Vivaa ao gay assumido e abaixo a discriminacao daqueles se se assumem. Mas a falsidade me inoja. Para mim ou E ou NAO E. Esse troca-troca e coisa de gente falsa e hipocrita. Abaixo a hipocrisia e viva a sinceridade nao importa se seja homo ou heterossexual!!!!!!!!!

  18. Anna disse:

    Gente!!! em que mundo estamos???
    O que mais me enoja nisso tudo são pessoas como esse “Alejandro”, que com certeza nem é o nome real.
    Acho que homem mesmo é aquele que assume o que quer, pensa e faz.
    Os travestiz tem todo o meu respeito pois são homens o suficiente para se assumirem mulher.
    A verdadeira praga da sociedade são hipócritas como esse Alejandro que posa de bom pai, bom marido e faz isso com a “amada” esposa.
    Cai na real querido vc é mais viado que qualquer travesti!!!!

  19. Angela disse:

    Não sou contra a Travestis, transexuais, gays e tudo o mais … Só que acho uma falta de respeito, a pessoa ter uma parceira de cama em casa e sair pra procurar pessoa do mesmo sexo na rua, sem informar a mulher … E os sentimentos dela?? Ela é a favor de transar com um homem que pratica sexo com outro homem?
    Acho que se a pessoa quer transar, transe e transe muito! Não é proibido! Mas tenha o cuidado de informar a pessoa que está ao seu lado, porque descobrir que o homem com quem transamos e fazemos “de tudo”, nas horas vagas está por aí, comendo ou dando o C … pra outro homem é F…!!!

  20. Nina disse:

    Gente, o mundo está acabando, ou melhor ACABADO.Deus não faça mais a terra , com seres humanos não, não perca o seu tempo.Se for fazer traga somente os animais bons, que não tem maldade no coração.Homem com homem, e ainda acham que isso é normal, tá na novela das 8 e acham que a gente tem que entender, filha com dois pais, Senhor, o que está acontecendo?????Pura, eu???Não.Somente não dá pra aceitar tantas coisas erradas e ficar assistindo tudo de camarote.Pai matando filha, filha matando pais, marcha a favor da legalização da maconha, políticos que riem dos otários aqui e como riem.Só peço Paz.O resto não tem mais jeito.

  21. Alvaro Rossi disse:

    Esse Alejandro Nimersk não diz coisa com coisa, cada hora é uma contradição. Pela resposta agressiva que ele deu pra Leila, não sei não, mas já dá pra saber pra que lado ele corta. Esse é mais um que detesta mulher e fica ai pelas esquinas atrás de traveco.

  22. karlos horlando disse:

    Meus confrades…
    Pra que tanta variação de opiniões sobre um tema tão fácil de se entender?!
    Apelo à máxima do sábio e grande guru Falcão e faço das palavras dele as minhas palavras;

    “HOMEM É HOMEM, MACACO É MACACO,GIRAFA É GIRAFA E VIADO É VIADO”!

    heheh!

    abraços (por trás) ,nas meninas, e um aperto de mão ( a distância) nos cuecas de plantão. rsrs!

  23. Lili disse:

    “O prazer” podemos sentir prazer em estudar, em trabalhar, em família, com amigos, enfim. Agora uma coisa não consigo entender o que é essa busca que faz nos os seres humanos agirmos dessa forma. Buscam o prazer sexual insaciavelmente como se apenas isso importasse, homens traindo suas mulheres e não só isso passando doenças sexuais e vice-versa.
    Não discrimino ninguém mesmo porque cada um vai prestar conta de suas atitudes, apenas me baseio em uma frase “tudo eu posso mas nem tudo me convém”

  24. Luciene disse:

    muito interessante os comentários. Li todos e fiquei pensando e analisando. Realmente falta princípios, respeito. Nós temos que ser exemplos, o que não é fácil. Mas precisamos procurar e acima de tudo praticar. Nós somos seres completos, não somos pedaços. Eu não posso ter uma esposa, ou marido, e sair por aí procurando prazer, prazer. Isto é banalizar o ser humano isso sim é degradação. Amor e sexo é construção, é no dia-a-dia. Os valores são construídos, a gente vai aprendendo a amar e respeitar o outro com quem escolhemos viver uma vida. Não podemos achar que tudo é normal, que tudo pode. Precisamos de uma geração sarada, longe de vícios, drogas, prostituição, maledicencia e tudo mais de ruim. Temos condições de vivermos bem seguindo os principios de Deus e pronto. A resposta para os nossos problemas está na palavra de Deus, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

  25. Vera disse:

    Após ler os varios depoimentos , o q mais me pegou é, o qto fazer sexo com travestis e querer se explicar dentro de uma certa normalidade é “dificil” para quem o faz e mais ainda para quem tenta entender a posição de quem tem esse comportamento. Deixando de lado o pto de vista religioso o qual respeito seja ele qual for, para mim tb é meio nebuloso entender os pqs dessa opção. Me desculpe vc Alejandro, mas o simples fato de gostar de relação anal e sua esposa não gostar não seria condição unica para vc optar pelos travestis, pois como foi dito por outra pessoa, existem mulheres q tem essa preferencia em sua vida sexual, e alem disso existem casais q tendo preferencias incompativeis acabam se utilizando de meios mais ludicos q acabam oferecendo o mesmo prazer e q ao mesmo tempo preservam a relação ! Acho q a pergunta mais obvia seria … O q realmente é importante para os q tem essa opção ? Apenas o sexo anal ? A posição de dominio ? A dor q pode causar ao outro ? O prazer em causar dor ? … Vejam o qto a questão é ampla e confusa , e com certeza não sera resolvida com sugestões do tipo … dar ou não dar q se chegará na verdade da questão. De fato em se tratando de prazer sexual podemos observar o qto o ser humano precisa ainda se conhecer mais …

  26. Alexandre de Souza disse:

    So posso dizer que se Homossexualismo fosse coisa normal Deus tinha criado Adão e Ivo e não Adão e Eva.

  27. Silvania - Minas disse:

    Alejandro, temos algumas coisas pra conversar, pode entrar em contato? morena30anos@yahoo.com.br

  28. Bruno Ribeiro Blecher disse:

    Este tema só surgiu no Blog por causa do jogador Ronaldo, não é isso? Então essa é uma boa oportunidade pra lembrar que os boleiros (técnicos, jogadores, comentarias, etc.) gostam de dizer que futebol é jogo de macho. Mas será que é mesmo? Não deveria ser surpresa pra ninguém o Ronaldo procurar travesti. Presta atenção no mundo da bola, a maioria dos jogadores gosta de brinquinho, tiarinha, roupinha coladinha. Muito macho não? E comemoração de gol então? É um tal de amasso, passa mão, beijinho, etc. Só faltam fazer sexo em campo.
    O Tevez beijava Maradona na boca, e ainda dizia que era contra as mulheres apitarem jogo de futebol. Que macho esse argentino hein? Vampeta sai pelado em revista Gay, sai em passeata gay e diz que tem muitos amigos gay. Coisa de macho, não é?
    Toda essa macheça só podia dar no que deu, Ronaldo entrou com 3 travestis num motel pra fazer o que? Ficar conversando? Conta outra. Será que está faltando mulher no mundo da bola?

  29. andré disse:

    Nunca saí com travesti, mas tenho muita vontade, sou um homem casado, tenho até um relacionamento fora com outra mulher, adoro mulher, mas de uns 5 anos pra cá, comprei um penis de borracha, e toda vez que me dá vontade penetro ele em mim. É muito gostoso e satisfaz. Qualque dia saio com um travesti, e vou ser passivo sim, vou querer que ele faça sexo com carinho e me penetre também. Homens vcs estão perdendo a oportunidade de experimentar esse mundo, se vc fizer 1, 2, vezes e nessas vezes se concentrar para o prazer, verá que vai querer muito mais.

    Obs. Gosto muito de mulher, e quem tiver duvidando, empreste sua mulher pra mim, vou satisfaze-la, que ela nunca mais vai me esquecer.

  30. Vanessa disse:

    Olá!!!
    Acho tudo isso muito estranho, porém, não posso negar que morro de vontade de praticar sexo diferente.
    Eu e meu marido ja trocamos algumas idéias sobre transar com outro homem ou mulher. Tenho curiosidade de como seria, eu meu esposos e outro homem, ele teria que topar algo com esse terceiro…
    Que loucura, esses desejos loucos, como seroa isso na prática????

  31. Anderson disse:

    O homem q deixar de realizar as suas fantasias sexuais com mulher, para procurar um travestir, sinceramente ele não é um homem verdadeiro e sim um homem falsificado.

  32. rodolfo disse:

    Se vc não sabe sobre um assunto porque se aventura em falar sobre ele, vivemos em uma sociedade hipocrita, um mundo de mentiras, moro em uma rua do centro onde muitos travetis e garotos de programas trabalham nos 6 anos que aqui vivo, vi de tudo, e aprendi a respeitar a todos (travestis, gays, prostitutas, bisexuais, transexuais e etc), muitas vezes vemos os que mais criticam no fundo tem um desejo escondido no mesmo sexo, muitas vezes vi senhores, avós, pais de familias contratando os serviços dos travestis e suas esposas em casa cuidando dos netos.
    a melhor coisa é cada um cuidar da sua vida, sabe Deus está tão ocupado com tantas coisas para que colocar o nome dele nisso, para que julgarmos os outros se o proprio filho de Deus nos disse”amai uns aos outros” e assim devemos fazer a todos sem qualquer distinção, o que passar disso é mero preconceito pois Deus a ninguem condena, mas algumas coisas devemos sim indagarmos a nos mesmo, porque há travestis, gays, lesbiscas e etc, será que é por opção deles ou foi Deus que os fez assim ???? Só quem é ou conhece ou tem alguem na familia sabe que as coisas nem sempre são da forma e do jeito que queremos ??? Pense nisso antes de julgar ou condenar qualquer pessoa? Procure se informar pois a informção é o melhor remédio para a ignorancia e preconceito.

    Se assim faremos teremos um mundo bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Nóis disse:

    Sabe, que saudade da roça. Sinceridade, lá homem é homem…E que coisa né ? Falando de roça, eu acho que nasci na época errada. Mulher quer ser homem, homem quer ser mulher, e dizem que isso vem desde o passado…Tá legal, vem mesmo, mas hoje a coisa anda muito descarada e o povo chama de modernidade. Quer dizer que é antiquado um homem gostar de uma mulher, RESPEITÁ-LA de verdade – Sempre quis comer minha mulher de todas as formas que existem, mas descobri que o AMOR tende a levar ao respeito – ela não quer, e isso não é motivo para que eu procure qualquer outra coisa para substituí-la se eu a amo mesmo – e o respeito é a base de tudo. Nunca na vida procuraria um ser que não é nem homem nem mulher. Como jamais também – digo nunca mesmo pois morri homem e morro homem de verdade, sem máscaras – procuraria um homem. Gosto demais de mulher – Autêntica, com todos os itens de fábrica!!

  34. Nóis disse:

    Só corrigindo a empolgação do português – Eu nasci homem e vou baixar à terra homem, sem máscaras…Se morri, morri para este mundo podre, cheio de pecado e nasci de novo para Meu Deus, que me criou, não que eu criei pois não tenho e ninguém no mundo tem poder nenhum, só pensa q tem.

  35. Ai, Aí!!! Por isso que a mulherada tá do jeito que tá.. desesperada!!

    Não tem homem bom no mercado, e ainda os que tinham viraram traveco e os que sobraram procuram por eles.. pelo amor de Deus. Assim não dá!!!

    Por isso cresce as vendas de consolos e as meninas já na adolescência viram sapatas…Jesus..
    Eu sou casada e tenho filho Homem!!! Espero nunca me decepcionar com nenhum deles.
    Seria bom se ficassem com uma marca na testa cada vez que dessem a bunda, assim modelos ou mulheres comum não passariam o vexame de levar gato por lebre!
    Desde criança eu aprendi que ex- viado não existe!!! Mas se for Bi, que seja macho e assuma!!!

  36. Alexandre Nimerski disse:

    Pessoal…poxa é sério…só estou me aventurando, podem até chamar-me de Homosexual.

    E se fosse falaria na boa. Não vejo razão para mentir. Existem diversos graus no homosexualismo. Se eu me enquadro em algum deles ? Não sei.

    Quanto ao fato de não procurar prostitutas ?
    Procuro sim e muitoooo. Assim como procuro os transexuais.

    Veja bem: quando não saio com mulheres, saio com transexuais.
    Se não fosse pelo orgão genital, seriam mulheres perfeitas.
    Lindas e siliconadas.
    E atire a primeira pedra, a mulher que nunca quis ter um corpo igual ao dos travestis ???

    Hoje na Rego Freitas (na Praça da República), 90% dos travestis são operados.
    Foram submetidos a operação de troca de sexo.

    Pois bem, não quero criar mais motivos pra discussão.
    Mas o respeitar a opinião e atitude de cada um é um gesto bastante sutil.

    Ahhh. Quanto a levar um travesti pra casa? Se fosse solteiro talvez até levasse.
    Mas sou casado. Tenho filhos.
    E os repeito muito.
    O fato de procurar sexo (anal) na rua, não me faz ser um marido ou pai ausente.
    Casei-me novo e acho que devo curtir minha vida.
    Sem prejudicar a dos outros.
    As Leis de DEUS?
    Depois eu me acerto com ele.

  37. Raissa disse:

    Eu achei esta reportagem interessante, pois, muitas pessoas têm preconceito com
    relação aos travestis. E acho que pessoas que insistem em afirmar que “homem que
    procura travesti é homossexual”, estão erradíssimas qto ao seu conceito.
    Os próprios psicólogos dizem que muitos destes homens são “casados e hetero-
    ssexuais”.Os psicólogos sabem e conhecem bem este campo. Eu já concordo com
    estes últimos. O Brasil é um país muito preconceituoso, pois, o castigo para isto
    está aí: o maior “exportador” de travestis!!!

  38. jose carlos voltarelli disse:

    É tão claro e obvio que o pessoal insiste em elaborar a teoria da conspiração a exemplo de quem matou o presidente Kenedy e o piloto Airton Senna, teorias mil para aparecer e ganhar dinheiro. O fato real é claro e muito simples. Os homens procuram travestis porque querem ser penetrados (na maioria) E foi êsse o caso do jogador Ronaldo, repelido pelas mulheres que tiveram algum relacionamento com ele e corroborado no quarto com o jogador Roberto Carlos na copa de 1998 e presenciado pelo jogador Edmundo. Tudo tão simples e claro. Ponto final

  39. Eliene disse:

    Achei a reportagem bastante inteligente, e fica questão, o cara que sai com travesti é gay ou não, tem um amigo que pensa do mesmo jeito desse (Alejandro), e ele pensa da msm forma, se a mulher não dá o “traseiro”, ele vai buscar na rua… Não acho que ele seja gay, mas é uma busca por prazer que eles não limites, o ser humano é muito complexo.
    Eu fico super confusa e já até parei de tentar entender essas coisas, mas acho que cada faz o que quer com seu corpo, vira o que quiser, não sou ninguém, pra julgar os outros. Mas eu até fiquei com pena do Ronaldo, acho que foi meio ingenuo…rs

  40. Deusa disse:

    Nossa !! li e estou muito pensativa… Como deve ser autêntico esse Alexandre, ou muito mentiroso. o fato é que: Vivemos e apredemos cada dia mais, chegamos e ficar pasmos com tantas palavras, declarações, confirmações e depoimentos, nossa!! Fico sim, muito triste com o fato do Ranaldo “fenômeno” deixar isso vir a público. Como Profissional, filho, ser humano , o acho uma pessoa é tanto… infelizmente isso aconteceu, vazou !!
    Realmente e infelizmente contece com muitos, famosos, não famosos, a questão é deixar vir à tona, espero de todo coração que, como em todas as outras situações ruins que viveu, possa passar por essa tb !! Quanto ao Alexandre ( em cima ) cuide-se, vc precisa de Deus no coração !! se quiser conversar pode me escrever…

  41. Pedro disse:

    Esse papo de Adão e Eva é totalmente sem sentido. Quem defende a idéia de que o sexo deve ser praticado somente entre homem e mulher, também deve acatar a idéia de que o sexo só poder feito para a procriação. Cuidem mais de suas vidas. Quem se preocupa demais com alguma detrminada situação é porque, na verdade, possui algum problemas, as vezes, inconsciente, dentro de si.

  42. Si Silva disse:

    Vamos lá…é indiscutível a homossexualidade das pessoas que procuram aventuras sexuais com travestis…independente de qual serviço o “cliente” contrate. O que gera uma enorme preocupação – daí não englobaria apenas sexo com travestis – são aquelas pessoas que abertamente confessam seus casos extraconjugais, cresci e vivo numa sociedade monogâmica, e até que resolvam mudar isso, acredito nela e luto por ela.
    Acho que muito males que atingem a sociedade nos dias de hoje ocorreram pela a quebra do real sentido de FAMÍLIA, AMOR, CASAL, LEALDADE. Espero do fundo do meu coração, que no mínimo essas pessoas estejam usando preservativos, pois já que a traição é inevitável, que pelo menos preserve sua ou seu parceiro, não leve doenças para dentro de casa. Triste realidade!

  43. Bruno Ribeiro Blecher disse:

    O Alejandro (ou Alexandre não sei, cada hora ele aparece com um nome) Nimersk vive em qual planeta? Quer dizer que as mulheres devem atirar a primeira pedra aquela que nunca quis ter um corpo igual ao de travesti? Alguns travecos se não fosse pego órgão genital seriam então mulheres perfeitas????? Acho que o amigo deve estar precisando de óculos.

    Trabalho na Av. Paulista e vejo passar cada mulher deslumbrante, de deixar o queixo caído. Tem a meiguinha, a elegante, a bundudinha, a gostosona, a gostosinha, a peitudinha, a bonitinha, a bonitosa, tem pra todos os gostos. Não é possível um homem não gostar de nenhuma delas.

    Quando vejo travesti na TV, rua e até quando invadem os shoppings, vejo figuras grotescas, horrorosas, escandalosas que dão show e que pra se fazerem de mulher ficam desmunhecando. Se com tudo isso alguém ainda preferir trocar mulher por travesti é porque tem problema.

    Caro Alexandre, não precisa se preocupar em se acertar com Deus não. Você não vai pro inferno não, Deus vai ter muita pena de você.

  44. Leila disse:

    Quando resolvi falar diretamente para você Alejandro…não foi por querer colocar como homo ou não…quis enfatizar a sua hipocrisia…Nossa…fiquei surpresa ao ver tantos depimentos, realmente uma tema bem envolvente…rs.

    Alejandro seu texto: “Procuro os travestis, pelo simples desejo do sexo anal, já que minha esposa odeia fazê-lo. Já tive o prazer de encarar traseiros maravilhosos, através dos travestis.” È de uma pobreza de espírito ao extremo e uma pergunta me incomoda: Já que é tão bem resolvido e você “só” procura travestis ………etc…” me diga: Teria coragem de assumir esse seu lado a sua esposa?…o que seria mais que justo ela saber afinal está vivendo uma palhaçada e está inocente na história toda e pior sendo motivos de piadas dos amigos porque você pode ter certeza que seja qual seja seu nome, esse seu “segredinho” já não é apenas seu…hehe
    E não posso deixar de concordar quando diz que “bumbum” é paixão nacional…tenho um que chama a atenção na mesma proporção que me incomoda…acho ridículo os homens valorizar da maneira como valoriza…graças a Deus tenho além de um belo bumbum, cabeça e tudo mais e homem que pensa como você com certeza quero distância e mais a minha idade não tem a mínima importância nesta história. Quero te contar ou quem sabe dividir um segredo com você…Como sou uma pessoa de personalidade não tinha como evitar e saber afinal como é o tal sexo anal…decidi faze-lo faz algum tempo para poder ter afinal uma opinião…é como comer jiló…sei que é horrível porque comi…e o sexo anal também foi assim…Como sentir prazer de uma situação de dor?…É óbvio que para o homem proporciona uma sensação de prazer, afinal é um lugar mais apertado, mas…e para a mulher?…ser estimulada pelo homem pelos dedos?…Ridículo… Quando sugeri que você desse o SEU, foi para quem sabe te ajudar a se encontrar…hehe ou ser solidário com sua esposa…”alguém foi muito feliz em dizer que prostitutas…uma das profissões mais antigas do mundo, estão ai justamente para satisfazer todas essas fantasias que algumas mulheres não estão prontas…mas daí você querer nos fazer “engolir” que “precisa” de travestis puro e simplesmente porque a “coitada” de sua esposa não dá o traseiro para você…afffffffffff…Me faça o favor, assuma!! Assim é mais suportável, não me incomoda quem assume, o que me incomoda é a hipocrisia!!! A sociedade não tem como mais fugir disso, mas não venha querer fazer de conta que está tudo bem e que é normal, porque normal não é!!
    Você disse que: Quem desdenha quer comprar…comprar o que?…hehe …eu deixei bem claro que não gosto porque provei e você? Faz uma afirmação que vou “adorar”?…heheh Esse tipo de afirmação é só de quem sabe exatamente como é… porque você provou!! Outra coisa…sexo para mim é sinônimo de fazer amor! E é maravilhosoooo…mas sexo da maneira como você está colocando: sexo por sexo não tem absolutamente sentido…talvez seja por isso que você ainda não tenha se encontrado. O momento a dois, a troca, a cumplicidade, a pele…tudo isso faz parte de uma relação construída com respeito…o resto será uma conseqüência natural, essas conquistas se consegue com a doação…Antes de qualquer coisa…quando esperamos algo de alguém é necessário que “você” se doe antes…faça um favor a sua esposa…dê a chance para que ela seja feliz com alguém que realmente a ame…ou quem sabe você fique surpreso pelo fato dela te aceitar como você é…mas pelo menos seja “homem” e assuma para ela as suas preferências.

  45. Acarlos disse:

    A PALAVRA DE DEUS DIZ “E SEMELHANTEMENTE OS VARÕES DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS,VARÃO COM VARÃO, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVIA A SEU ERRO.” DEUS CRIOU O HOMEN E A MULHER PARA PROCRIAÇÃO DA RAÇA HUMANA.SE UM HOMEN SO SAIR COM OUTRO HOMEN E UMA MULHER SO SAIR COM UMA MULHER A RAÇA HUMANA SERA EXTINTA E PORTANTO O TERCEIRO SEXO COMO DIZEM É DIABÓLICO E SE CONTINUAREM COM ISSO VÃO PARA O INFERNO!!!! E QUEM PRATICA ISSO É DIGNO DE PENA….

  46. eduardo disse:

    Bem, gente… o tema é polêmico, não há duvidas, mas a minha opinião pessoal é que a homosexualidade sempre ocorreu desde o inicio dos tempos. Hoje com a evoluçao de tudo neste mundo é destacado, discutido. E é alvo dos mais inumeros estudos de psicologos, terapeutas, religiosos, etc. Muitos condenam, outros entendem. Muitos ainda tem preconceito, outros aceitam. Acho que tudo faz parte da evoluçao natural do homen neste planeta, antes não era considerado doença, o fato da pessoa se interessar por pessoa do mesmo sexo? E depois de muitos estudos, nao chegou a conclusão que seria apenas comportamento, o fato da pessoa se interessar por pessoa do mesmo sexo. E se o ser humano é dotado de uma inteligência, capaz de inventar, criar tantas coisas neste mundo, é natural que ocorra mudanças, novas visões em relação ao seu comportamento, forma de agir e aí incluiria a sexualidade. E acho sinceramente que em materia de sexualidade humana, não há limites! Eu reprovo atos de violência, dor, para que o homen consiga ter prazer em sua sexualidade. Mas os mais diversos comportamentos não são condenaveis.
    Eu mesmo me relacionaria com um travesti, sem problemas. Seria ativo ou passivo com ele. Desde que houvesse uma quimica entre nós. E nem por isso deixaria a minha condição de homen, hetero.

  47. Simone disse:

    Eu sou mulher, hetero, e adoraria transar com um travesti sim, pois nada mais legal que o poder de ser tudo ao mesmo tempo agora. Gosto de sexo anal, e se todo mundo tivesse talento e se livrasse dos preconceitos saberia ser uma região que nos proporciona prazer inenarrável. Não sinto atração por mulheres, mas encararia fácil fácil chupar um peitão que viesse seguido de pênis. Abaixo os preconceitos, aceitemo-nos. Ronaldo só foi bobo ao se dizer envergonhado… Seres humanos se acham superiores, somos apenas animais e como tal cheiramos, lambemos e nos sentimos atraídos simplesmente por instinto. Somos bichos e não bichas. Viva quem tem a coragem de dizer no meu nariz e no meu paubucetacu quem manda sou eu.Teje dito!

  48. Mriazinha disse:

    E daí !!
    Na sociedade da informação, do consumismo, de mulheres melancia…etc
    O que que tem gostar do mesmo sexo??? parabens para quem assume sua sexualidade e
    curta plenamente os prazers da vida! Vamos deixar de hipocrisia religiosa, de classe evamos nos assumir como gente que gosta e curte gente… o que vale é o sentimento, o prazer, e adignidade…!
    Parabens a quem se assume e é feliz!!!

  49. REMO disse:

    Todos……… todas as formas de vida,é mesmo criação de Deus ! no fundo,bem de perto ninguem é normal mesmo.

  50. Alejandro Nimerski disse:

    Hehehehe…não queria polemizar não !!!

    Pra finalizar, não vou colocar a questão religiosa em jogo.
    Não seria justo jogar com a minha fé.
    Interessa só a mim.

    Tá tudo bem Leila.
    Cada qual com suas convicções.
    Só respondi num tom pouco plausível, porque vc não poupou ofensas.

    Priorizando a raiz dessa discussão: O Ronaldo procurou sim, os 3 travestis, mesmo porque no local que ele colheu os mesmos para levar ao motel Papillon, só tem travestis.
    Infelizmente ele deparou-se com tipo de pessoa que quis extorquir R$ 50.000,00.
    Por se tratar de pessoa famosa.

    Voltando a minha pessoa: Não vou deixar de procurar mulheres e travestis não.
    A vida é minha e faço dela o que quiser.

    Nem por isso vou deixar de ser filho de DEUS.

  51. Etoile disse:

    Gente, por que tanta discussão ? Cada um dá o que quiser, para quem quiser, como e quanto puder ! Se for de comum acordo, se não envolver violência e se for bom para todos os envolvidos, tá valendo ! Vamos deixar de hipocrisia e falso moralismo, pô …

  52. Luciene disse:

    Olha pessoal, a Leila tem razão quando ela diz na questão honestidade, deixar a hipocrisia de lado. A resposta dela para o Alejandro foi muito clara. Sexo é muiiiiiito bom, mas tem que ser de comum acordo e nada justifica sair por ai procurando prazer por prazer. Se não tem graça com quem está, melhor ser honesto e cair fora.

  53. Alvaro Rossi Prado disse:

    Ta bom Alejandro, então continue saindo por aí procurando seus travecos. Só fica esperto pra não pegar um que esteja com diarréia ou com problema de gases, é mal trepar com mal o cheiro não é não?

    Se liga também na Aids, a maior incidência da doença está no mundo gay/ travestis. E parece que já existe uma nova doença pegando aí nesse meio.

    Estou saindo deste blog, tem muita mulher bonita por aí pra que eu fique perdendo meu tempo com travestis e simpatizantes. Além disso o assunto já cansou, sugiro ao Moderador que vire a página e bote outro tema pra discutir.

  54. gica disse:

    Alejandro, essa hipocrisia q vc mantêm com sua família, vc chama de respeito? conta pra eles pra ver se eles não se sentiriam enojados, massacrados emocionalmente de ter por perto uma pessoa com esse comportamento. Imagino que como vc deve
    existir milhares, que triste. Será que vale apena viver de uma forma hedonista, fazer só para se satisfazer, sem pensar nos outros?Ok, um dia vc se entenderá com Deus, tudo tem uma consequência, qdo a cabeça não pensa o corpo padece. Respeito, amor e gratidão tbém pode ser uma forma de prazer, experimente. Com o tempo, o vigor, a sua saúde vão se dissolvendo e a consciência pode te corroer e aí não dá pra voltar atras.

  55. Edna Mathias disse:

    Alejandro
    Faça uma experiência: conte a sua mulher que saiu com outra. Ela vai ficar brava, indignada, revoltada, mas vai acabar te perdoando.
    Agora diga a sua melher que você saiu com um travesti pra ver o que acontece. Sabe quando é que ela vai te perdoar? Nunca !!!!!!!!

  56. Bruno Ribeiro Blecher disse:

    Pessoal, vocês não entenderam nada e ficam aí criticando o Alejandro.
    Pô, presta atenção, ele procura os travecos porque ele é daqueles homens que tem medo de aranha mas se dá bem com as cobras.
    Deu pra explicar?

  57. leo disse:

    esse tal de alejandro é um tremendo viado da porra se vc tem desejo por sexo anal porque não procura uma prostituta, a maioria das prostitutas fazem.

    mais alejandro prefere procurar homem pra isso cada gay com seu problema né!

  58. leo disse:

    ALEJANDRO TEM UM MONTÃO DE MULHER DE PROGRAMA QUE FAZ SEXO ANAL, MEU FILHO , MAIS VC PROCURA TRAVESTI POR CAUSA DE OUTRA COISA NÉ A MANJUBA KKKKKK

  59. Fabio disse:

    De vez em quando eu saio com um travesti e tem que realmente ser bem dotado e bem afeminado com curvas maravilhosas… Acho totalmente normal. e excitante.

  60. leo disse:

    ALEJANDRO DEVE TRABALHAR NO INSTITUTO BUTAMTAM , VAI GOSTAR DE COBRA ASSIM LA LONGE O CARA .

    SO DE PENSAR UM HOMEM TODO SILICONADO COM A ROLA ENTRE AS PERNAS ME DA NOJO .

    E OUTRA MULHER NÃO PRECISA TER INVEJA DE TAVESTI , ELAS JA NASCERAM LINDAS, JA O TRAVESTI TIROU O SILICONE PAROU DE TOMAR HORMONIO VOLTA TER A CAR A E O CORPO DE JOÃO PEDREIRO AFF AINDA TEM HOMEM QUE MENOSPREZA MULHERES E FICAM LEVANTANDO A MORAL DESSE BICHINHAS, AS VEZEZ TENHO PENA DAS MULHERES SOFREM PRECONCEITO DE TODAS FORMAS !!!!!!!!

  61. Nina disse:

    OLÁ! APROVEITANDO O GANCHO…O QUE DEVERIA SER DE FATO JULGADO NÃO É A PREFERÊNCIA SEXUAL DE CADA UM E NEM OS PORQUÊS. A MENTE HUMANA É EXTREMAMENTE COMPLEXA E CADA UM ‘SE VIRA'(RS) COMO PODE…O QUE DEVERIA SER QUESTIONADO, NA MINHA OPINIÃO, SÃO A CONDUTA E ATITUDES DE CADA UM. UM BOM EXEMPLO:

    HOMENS QUE VIVEM UM CASAMENTO DE FACHADA E NÃO RESPEITAM AS SUAS COMPANHEIRAS. A MAIORIA DOS HOMENS É COVARDE E FRACA. MUITO MAIS QUE AS MULHERES, SE DEIXA LEVAR PELOS ESTEREÓTIPOS SOCIAIS. ANDAM POR AI ATRÁS DE VARAS PAU SEM NADA NA CABEÇA, QUANDO NA REALIDADE GOSTARIAM, E MUITO, DE MULHERES ENVOLVENTES, INTELIGENTES E COM CORPO ESCULTURAL. RAROS OS QUE TEM SEGURANÇA PRA ISSO. A SOCIEDADE É QUE MANDA.

  62. Indignada disse:

    O Alejandro ( alexandre) e TODOS os homens que procuram travestis sao de fato VIADOS!!! Eles procuram travestis por causa do sexo anal ( QUEREM SER ENRABADOS) !!!! Nao tem outra desculpa nao. Essa coisa de dizer que e hetero de cabeca aberta e conversa !!!!!!!!!!!!!! ELES GOSTAM DE SER ENRABADOS SIM. E tem vergonha de assumir isso para a familia e sociedade. COVARDIA PURA. Ficam enganado as esposas que estao em casa . Os filhos. etc. Vivendo uma vida dupla. Como conseguem deitar a cabeca no travesseiro e durmir em paz? VIDA DUPLA sim. Se soubessem relamente o que querem e fossem pessoas dignas de confianca teriam a nobreza de serem sinceros. Sexo NAO e tudo na vida nao. Isso e coisa de uma mentalidade mediocre, atrasada, corrupta ate o po. Nao e a toa que o gringo veio ao Brasil para escrever o tal do livro sobre a vida dupla de certos ” homens” no que mesmo casados insistem em manter relacionamantos extra conjugais e ate mesmo homossexuais. O que me deixa com nojo e a obscuridade. NAO sou homofobica . Tenho respeito pelos que assumem e vivem a vida deles. Afinal de contas cada um faz o que quer da vida. Mas, sou contra a falsidade sim. Sou contra essa ansia ( tipica de animal irracional) pelo prazer, pelo sexo. Sou a favor de uma sociedade CIVILAZADA. Racional sem rodeios. Se quer ser gay que seja. Mas, ficar vivendo vida dupla e enganado esposa e filhos e tipico de gente sem carater.

  63. Taís disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkALEJANDRO VIADÃO HUAHUAHUAHUA

  64. claudia lima disse:

    definitivamente gosto realmente não sé discute.

  65. Rogério disse:

    Pô Alejandro, sómente em uma coisa eu concordo com você: “Sexo anal é muito bom” desde que seja respeitado o direito do outro. Se sua esposa não aceita, procure levá-la na conversa pois é com ela que você compartilha sua vida, divide os prós e contras, é sua companheira, amiga, amante, mulher. A mulher que não faz por causa de um tabu é pura ignorância. Talvez o fato de sua mulher não fazer seja porque tem um marido ou já teve experiência com alguem que não soube tratá-la como mulher de verdade, fazer com carinho, com amor (já experimentou o KY?). Já tive diversas mulheres e posso te afirmar categoricamente que de dez (10), oito (08) tem preferência e foram muito bem servidas e com muito carinho e respeito. O que acontece entre quatro paredes, sómente interessa aos parceiros, livres de credos, tabus, preconceitos. Já tive situações em que ex-namoradas me pediam para fazer, tomavam a iniciativa, porque gostarem, sentiram prazer, foram felizes.

    Se depois de tentar convercer sua esposa, verificar que realmente ela não gosta, procure pegar o órgão genital dela por trás, sentir o traseiro dela que o prazer será o mesmo desde que você a ame de verdade.

    E prá quem não concorda comigo, “tudo vale a pena quando a vida não é pequena”.

    Rogério

  66. Anna disse:

    GENTE!!!!
    CHEGA DE POLÊMICA E DE FICAR DANDO MORAL PRA ESSE “ALEJANDRO”
    ELE É UM ENRUSTIDO E COVARDE, PONTO.
    SÓ ESPERO QUE UMA HORA DESSAS A ESPOSA SE DÊ CONTA DA FIGURA QUE TEM COMO MARIDO E CAIA FORA, NINGUEM MERECE VIVER UMA MENTIRA E AINDA CORRER RISCO DE CONTRAIR UMA DOENÇA SÉRIA.
    ESSE CARA NÃO AMA NINGUEM NEM SEQUER IMAGINA O Q SIGNIFICA A PALAVRA RESPEITO.
    ELE É DIGNO DE PENA!!!

  67. Aproveitando e DESABAFAR disse:

    Sinceramente…minha gente: Meu marido era machão de dar lição de moral, mas o meu prazer foi longe…ele ME penetra e eu tenho um prazer enorme. Isso acontece qdo estou com vontade em media 3 dias seguidos. Seria normal meu marido aceitar meu dedo no dele? penso!!! se eu sinto vontade…ele deve sentir o a mesma vontade, então começei penetrando o dedo, um dia ele apareceu com um penis para mim, imaginei que tb era pra ele. Sabe não sei explicar ele tem prazer com o penis de borracha. Ele me convidou para sairmos com homo, mas nunca aceitei. Acho que ele tem o lado feminado como este ALEJANDRO.

  68. Nelma disse:

    Nao sou contra a nada. Mas concordo com as leis de Deus que criou o HOMEM para MULHER para formar um par perfeito e procriar. Se nao tivemos o cuidado futuramente o mundo sera GEY. Que Deus de misericordia livrai dos meus filhos e da minha neta e futuros.

  69. Murilo Pintombe Souza disse:

    CONCORDO COM ANNA, ELA TEM RAZÃO. CHEGA DE DAR MORAL PRA ESSE ALEJANDRO ATÉ PORQUE ESTOU ACHANDO QUE ELE (OU SERÁ ELA) É TRAVESTI. SÓ ASSIM DÁ PRA ENTENDER PORQUE ELE DEFENDE TANTO OS TRAVECOS.

  70. FERREIRA disse:

    Eu acho todo mundo tem direito de gozar por onde gosta mais.

    Não sou contra os gays e homossexuais. Acho até que todo homem devia ser
    “viado” – MENOS EU.

  71. Mary silva disse:

    Esses homens perderam a compostura e só querem gays. Aposto que são todos gays encubados…Esse negócio de dizer que só querem sexo anal porque as mulheres não gostam é balela. Eles gostam dos travestis para serem penetrados. Êta boiolagem rsrsrsr

  72. Lu disse:

    Quanta bobagem… ! Pensam voces que só temos esta vida e devemos aproveitar o
    máximo o que ela pode nos oferecer ?
    Sinto informar que terão uma surpresa quando morrerem para esta vida…
    E se esta vida não é eterna a outra será para o bem ou o mal.
    E vamos todos pagar pelo “que praticamos”.
    Vão ter muito tempo… “a eternidade” para chorar e pensar que jamais deveriam fazer
    atos para os quais Deus não nos fez.
    Deus nos fez homem e mulher ! Mas o homem se corrompeu… procurou “coisas” novas… e vai dá no que vai dá… pena ! Sinto pena… Acordem por favor !!

  73. Jesus disse:

    A ignorância é o mal do mundo. Pessoas falando em Adão e Eva como se tivessem existido mesmo. Falando de um livro feito para um povo dominar o outro, como se tivesse a ver com um ser superior. Isto é que traz o mal, o ódio, as guerras, as perseguições, preconceitos e tudo que tem assolado a vida do homem na terra. O verdadeiro Deus não está em nenhum livro, em nenhuma religião, não interfere nas nossas vidas. Vê com amor os gays, os travestis e deformados e monstros, os que usam um livro para condenar seus iguais.

  74. padre MARCELO disse:

    EU SOU PADRE MAS TAMBEM ADORO TRAVESTIS SEMPRE QUE POSSO DOU UMA PASSADINHA NO JOCKEY CLUBE ADORO OS CORPOS PERFEITOS DELAS E SEUS PEITOS A RESPOSTA DO PORQUE HOMENS CASADOS PROCURAM TRAVESTIS È : 99 POR CENTO DOS HOMENS SÂO CASADOS COM BARANGAS GORDAS E FEIAS ,NENHUM HOMEM ADMITE MAS TODOS PREFEREM UMA TRAVECA GOSTOSA A UMA MULHER FUBANGA DEUS ABENÇOE A TODOS…..

  75. RAUL SILVIO disse:

    HOMENS TRANSAM COM BONECAS SIMPLESMENTE PORQUE SUAS MULHERES SÂO FRIGIDAS E SEM GRAÇA, A MAIORIA ODEIA TRANSAR E DEIXAM SEUS MARIDOS NA VONTADE ,NÃO SÂO RAROS OS CASAIS QUE NEM SEQUER SE TOCAM E SOMENTE VIVEM JUNTOS POR BURRICE OU CONVENIENCIA.

  76. KAFU disse:

    RONALDO FOI HIPÒCRITA ASSIM COMO A MAIORIA DOS HOMENS QUASE TODOS JA SAIRAM OU TEM VONTADE DE TRANSAR COM TRAVESTIS MAS TEM MEDO DO PRECOMCEITO DA SOCIEDADE CRISTÃ HIPÒCRITA QUE REJEITA O SEXO E APOÌA PADRES PEDÓFILOS FILHOS DA MÂE ,SE ISSO NAUM FOSSE VERDADE VOÇÊS ACHAM QUE HAVERIA TANTOS TRAVESTIS NAS RUAS ,AGENCIAS, SITES ETC ? É A LEI DA OFERTA EDA PROCURA , O BRASIL EXPORTA TRAVESTIS HA DECADAS E NÃO HA NADA DE ERRADO COM ISSO…

  77. LEU disse:

    PADRE MARCELO ISSO MESMO TODO HOMEM PREFERE , OUTRO HOMEM DO QUE UMA MULHER FEIA… ASSIM TODO MUNDO É GAY KKKK

    POIS EU NÃO ODEIO ROLA , DETESTO EU ACHO AQUELES SERES GROTESCOS , VERDADEIRAS ABERRAÇÕES , CORPO BONITO MUDADO GENETICAMENTE COM HORMONIOS E SILICONES E UM PINTO COM SACO MUCHO ENTRE AS PERNAS, CREDO DA NOJOOOOOOOOOOOOOO MUITO GROTESCO POR MIM PODE SER BONITA O TANTO QUE FOR É ASSUSTADOR .

  78. PIU disse:

    ISSO MESMO VAMOS VIRAM TODOS GAYS , VIADOS UIIIIIIIIIIIIII

    VAMOS ACABAR COM TODOS AS MULHERES O NEGOCIO É ROLA!!!!!!!!!

    MULHER É TUDO BARANGA PREFERIMOS ALGO ARTIFICIAL COMO UM VIADO FINGINDO SER MULHER . ISSO MESMO FALEM MAL DE MULHER MEU AMIGOS VIADOS

  79. Se a vontade que satisfaz é indiferente….pelo menos não sou contra…tb não precisa ofender as mulheres…não cada um na sua vontade!!! então sem ofença…sejam vcs mesmos…um dia vcs todos chegam onde querem..dar tempo ao tempo. Lembra do tempo feldal? entaõ…tudo muda….sem precon……é isso ai

  80. C.I.D. disse:

    SEGUNDO O CODIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS, DO PONTO DE VISTA PSIQUIATRICO, O ASSUNTO É TRATADO COMO TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, TEM CARATER OBSSESSIVO COMPULSIVO, NÃO POSSUI TERAPIA EFICAZ, E PASSA A SER CONSIDERADO DOENÇA A PARTIR DO MOMENTO QUE CAUSA SOFRIMENTO EMOCIONAL AO INDIVIDUO.

    O TEMA AINDA PODE SER DISCUTIDO DE FORMA “ACALORADA”, SOB O PONTO DE VISTA DA MORAL, DA ETICA, DA RELIGIÃO, E CORRE O RISCO DE VIRAR “REUNIAO DE CONDOMINIO” ONDE MUITO SE FALA, E NADA SE RESOLVE.

    SOB ESTES ASPECTOS, MUITO DO QUE AQUI FOI DITO ESTA CERTO, TODOS TEM A SUA RAZAO. A QUESTAO ENTRE CASAIS É POLEMICA.

    O QUE SE PODE APROVEITAR, NAO SAO OS “XINGAMENTOS”, E SIM OS ESCLARECIMENTOS, QUE PODEM AJUDAR MULHERES, HOMENS, PAIS, SOBRE A VERDADE ENCOBERTA DO PARCEIRO OU FAMILIAR. O TEMA É ESCLARECEDOR, SERVE DE ALERTA, E NÃO É EXAGERO O USO DE PRESERVATIVO ENTRE CASAIS.

    PARA TODOS, BUSCAR ESCLARECIMENTOS SOBRE AS PROPRIAS EMOÇOES E SENTIMENTOS, E SABER QUE NÃO É POR TERMOS DESEJO DE “ESTRANGULAR” O CHEFE AUTORITARIO QUE O FAZEMOS. DA MESMA FORMA, NÃO É PELO INSTINTO, PRESENTE EM TODO INDIVIDUO, QUE SE DEVE DAR VAZAO A ELE.

    DO CONTRARIO, O INDIVIDUO ACABA POR SER AUTO DESTRUTIVO, PERDENDO O VALOR DE SI PROPRIO, O AUTO RESPEITO, POR COLOCAR A SEXUALIDADE E OS “BAIXOS INSTINTOS” EM PRIMEIRO PLANO.

    POR TUDO ISTO, O FORUM É VALIDO, ESCLARECEDOR, SERVE DE ALERTA, E COMO O SABIO JA DESCOBRIU, NAO DA PARA MUDAR O MUNDO, O PAIS, A CIDADE, SEQUER O BAIRRO, O QUE PODEMOS MUDAR É A NOS MESMOS.

    VALE A DISCUSSAO, PARA NÃO ACEITARMOS TUDO QUE NOS É IMPOSTO, TERMOS OPINIAO PROPRIA E NOS POSICIONARMOS FORMA RESPONSAVEL DIANTE DOS FATOS REAIS DA VIDA.

  81. Paulo disse:

    Por isso que eu sempre digo:

    AGRADEÇA A DEUS O HOMEM QUE TEVE A BENÇÃO DE TER UMA MULHER QUE CURTE SEXO ANAL !!!

    Mulher que gosta (GOSTA, não simplesmente TOLERA) de sexo anal tem que ser mantida como uma rainha !!!

    Eu tive uma, mas infelizmente terminamos…..

    : (

  82. EDU disse:

    Eu transo com bonecas e mulheres. É emocionante e prazeiroso.

  83. Claudio disse:

    Sou heterosexual, não sinto nenhuma atração por homens, mas quando vejo um travesti com aquele corpo lindo, bumbum perfeito, seios rijos e volumosos, fico louco, e pago para transar com eles, e tenho muito prazer. Mas no momento do sexo, ajo como homem, e o travesti que está comigo, tem que agir como uma mulher, tanto é que, se eu sentir o penis dele, ou o ver, perco imediatamente, o “tesão”.
    Acho que é a maneira mais barata de praticar sexo, pois uma prostituta com um corpo lindo como os dos tyravestis, seria muito caro, portanto, acho que é devido a este fato, que homens procuram muito ops travestis, como é o meu caso.
    um abraço…

  84. Alguem disse:

    Entendam bem uma coisa mulheres: Um travesti mexe com a cabeça de qualquer homem mesmo sendo hetero. Fui hetero durante anos até que decidi experimentar sair com uma travesti. Foi muito bom ser tanto ativo quanto passivo. Adoro as mulheres mas não dispenso as travestis.

  85. Maria ZILDENE de Souza Silva disse:

    Em parte, tem razão o acima Alexandre, exceto na exceção quanto ao IVO e à EVA. Justifico, sem blasfemar: conheço UM Jesus que é mais mulher do que homem, viado puro, baitola impertenido, degenerado por excelência (biriteiro, maconheiro, desordeiro, trapaceiro e metido a justiceiro, promotor de Justiça que é). Conheço também UMA Jesus que é mais homem do que mulher, rapariga pura, sapatão assumida, valente como a “Maria Bonita do Lampião”, mas metida a “santinha”, religiosa que é: “filha de Maria”. O que existe na situação atual e tão degradante é simplesmente falta de respeito, vergonha e dignidade. A Justiça de Deus melhorá dirá!

  86. MARCELO CANOAS disse:

    ACHO QUE NINGUÉM TEM QUE QUESTIONAR NADA.
    ACHO QUE CADA UM TEM É QUE CUIDAR DA SUA VIDA.
    SE HOMEM QUISER SAIR COM HOMEM, QUE SAIA.
    SE MULHER QUISER SAIR COM MULHER, QUE SAIA.
    QUEM NÃO QUISER, ENTÃO NÃO SE INTROMETA NA VIDA DOS OUTROS!

    A PROPÓSITO: QUANTA HIPOCRISIA!
    QUANDO VEMOS, NA RUA, DOIS HOMENS DE MÃOS DADAS, OU SE BEIJANDO, TODO MUNDO FICA ABISMADO! MEXEM COM ELES.
    QUANDO VEMOS, NA RUA, DUAS MULHERES DE MÃOS DADAS, OU SE BEIJANDO, A SURPRESA NÃO É TANTA E NINGUÉM MEXE COM ELAS.

    O CERTO É QUE CADA UM CUIDE DA SUA VIDA!

  87. eduardo disse:

    agora acabei de crer q o mundo está cabando mesmo, homens q acham normal sair com travesti, com tanta mulher bonita por ai, dando mole, vcs preferem sair com mulher vom virgula a vão a merda mesmo viu…. pra mim vcs são tudo viado

  88. Ticiano disse:

    Impressionante o conservadorismo de tantas pessoas. E a ignorância. Realmente não entendem nada sobre o que é ser humano. Ficam falando de família, Deus, citando bíblia. Pelo amor de sei lá o quê! A bíblia não sabe nada sobre o que traz felicidade para os humanos. É apenas um livro escrito por ignorantes para ignorantes. Vocês que ficam xingando travestis e pessoas que gostam de travestis deviam se informar um pouco. Deviam estudar a sexualidade humana para entender que o objeto da sexualidade é o que menos importa. Mas seria querer demais esperar conhecimento de ignorantes que ficam citando a bíblia para justificar seus preconceitos. Se pelo menos soubessem o que é amor e aceitação!

  89. resposta ao ticiano disse:

    Caro Ticiano

    Vc acha que trair a esposa com travestis tem haver com amor e aceitação?
    Vc acha que conhecimento é superior à sabedoria? se fosse assim hitler seria um grande homem…
    INTELIGENCIA E CONHECIMENTO não fazem ninguém melhor do que ninguém.
    O que faz alguém melhor é seu CARÁTER, SUA HONRA, SUA SINCERIDADE, SEUS ATOS, mesmo que esta pessoa não saiba ler nem escrever.

    Amor e aceitação é assumir sua sexualidade, é ser verdadeiro, sincero, homo, hetero, travesti ou o que for…
    O que está faltando NÃO é AMOR E ACEITAÇÃO POR PARTE DOS OUTROS, O QUE FALTA É AMOR E ACEITAÇÃO POR PARTE DA PRÓPRIA PESSOA QUE VIVE UMA FALSA VIDA, ENGANANDO OS OUTROS.

    Ticiano, te faço uma pergunta: você gostaria de ser casado e sua esposa ter uma vida dupla, tripla e TE ESCONDER ISSO, MENTIR PRA VC, TE ENGANAR? se ela te contar e vc aceitar, aí tudo bem, VC aceitou! e se VC não aceitar significa que vc é conservadorista, ignorante, preconceituoso?

    Ticiano, VOCÊ é a pessoa mais ignorante de todas as que participaram deste debate.
    Você é muito mais digno de pena que o próprio Alejandro, VC não tem um pingo de autoconhecimento, vc não olha pro próprio umbigo, aponta os defeitos dos outros com seu dedo imundo.

    Vc critica quem não aceita a opção dos outros, mas VC NÃO ESTÁ ACEITANDO A OPÇÃO RELIGIOSA DOS OUTROS, NÃO ESTÁ ACEITANDO QUE SE CITE A BÍBLIA, DEUS, FAMÍLIA…

    Afinal, quem é mais preconceituoso nesta história, VOCÊ ou os OUTROS?

    O que está mais em questão não é a opção sexual, e sim, A MENTIRA, A HIPOCRISIA, A FALSIDADE.

    Porque o Alejandro não deixa a mulher dele escolher se ela quer viver essa situação, se ela aceita ele com prostitutas, travestis, talvez ela aceite… mas ela tem o direito de escolher, e não ficar sendo enganada.

    Eu não tenho preconceito nenhum contra homo, aliás tenho muito amigos assim, mas sempre digo a eles para serem HONESTOS COM ELES MESMOS E COM OS OUTROS, para não enganarem nem traírem ninguém, muito menos a si próprios.

  90. Etzhagas disse:

    Todos nós somos carne. Todos nós podemos experimentar o outro lado. Homossexual (mesmo sexo) é quem não tem prazer com um parceiro(a) do sexo oposto. Para alguns, esta situação é perene e imutável. Para muitos, isso pode configurar uma fase de 6 meses de um modo, 6 de outro. Não há justificativas, e também explicações. Isso simplesmente configura como os seres humanos são, e nada mais.

  91. vivianatransex disse:

    lendo a todos os comentarios , percebo que não adianta , opinar , porque as pessoas levam muito para o lado pessoal , cada opinião , lida por outra pessoa é uma ofensa , quando se da uma opinião pessoal , gera muitas opiniões , cada um interpreta com aquilo que aprendeu de seus pais , na escola , no trabalho , com os amigos , na religião , e é triste ver que opimiões as vezes não são respeitadas , primeiro vou dar a minha opinião , não adiantara nada , as pessoas , se ofenderem umas as outras ou tentarem fazer com que suas opiniões sejam a verdade , e a justa , porque nada disso mudara o fato de que as pessoas , são o que são , nenhum comentario aqui , ira mudar alguem , ou tão pouco uma sociedade , elas simplesmente , continuarõa sendo , o que são , negros, brancos , orientais , indios, alto , baixo , loiro , moreno , gay , lesbica , trans , cada um tem que olhar pra dentro de si , e se ver se aceitar , quando vc se olha , e se aceita tudo passa a ser diferente e vc ve as coisas de maneira diferente , não estou aqui para influenciar ninguem nem fazer com que aceitem , minha condição , porque não vai adintar , estou aqui , para dizer as pessoas que se amem olhem mais a si mesmos , se aceitem , porque tudo ira mudar , eu me amo me aceito desde que que assumi esta postura , já não procuro mais opinião , nem aceitação , de ninguem , temos que nos aceitar não precisamos de aceitação de ninguem , a vida étão curta pra que ficarmos discutindo enquanto a vida vai passando ?. vamos amar nossa familia , nossos amigos , ter deus no coração , não igreja , igreja não salva ninguem , e deus não esta dentro da igreja , e para aqueles que colocam o nome de deus em vão, a biblia é tão complexa quanto o homem não é somente abri-la e lendo em voz alta e achar que sabe tudo , a biblia tem de ser traduzida , por isso existe a faculdade de teologia , muitas passagens são em sentido figurado , e deus fez adão e eva , então me digam , quem fez os negros , os orientais , os indios , ? . vamos com calma quando colocarmos o nome de deus em alguma enquete , eu sou uma transex , posso dizer , tenho mãe pai irmãos , amigos , trabalho , minha familia me ama , porque quando me olham não olham para uma travesti , eles olham para mim como filha irmã , aquela que nasceu que eles amam criaram , educaram , eu não sou travesti , sou filha irmã , no meu trabalho , não sou travesti , sou uma profissional , que trabalha oito horas por dia que pega onibus para ir trabalhar de manhã , que vem de onibus anoite , que chega cansada em casa , porque trabalhouo diatodo atendendo minhas clientes , que me procuram , não porque sou travesti , e sim porque sou profissional naquilo que faço , como esteticista , entro nas lojas e sou atendida não porque não travesti , mais porque sou uma cliente , que consome e paga pelo que consome , meus amigos não sãomeus amigos porque eu sou travesti , mais porque eu os amo os respeito, e estou sempre pronta para ajuda-los quando precisarem , não namoro porque terminei a algum tempo , assim como tantos casamentos que não dão certo , mais posso dizer que ele se tornou um grande amigo ate hoje , o relacionamento acabou a amizade não , ele tbm não se aproximou de mim por eu ser travesti , e sim pela pessoa , que el viu em mim , carinhosa educada , honesta , trabalhadora , eu tenho uma vida como muitos vem igual a de tantos outros , que postram suas opiniões aqui , agoravejam se faz diferença eu ser travesti , branca , negra , azul , alta , baixa , sou como qualquer outro que chora , ri , sente dor , sangra , fica muito triste ao ver como o mundo esta , guerra , violencia , drogas , assassinatos , eu tbm fico , muito triste , em ver tantas coisas ruins ,agora julgar alguem , por aquilo que é , seria o mesmo , exigir , de alguem que mude a cor dos olhos ou da pele , seria o mesmo que julgar , alguem por ter nascido alto ou baixo , por não estar nospadrões de beleza que asociedade impõe , vejo tanta maldade no mundo , que chego até desanimar , pessoas rindo de portadores de deficiencia fisica , fazendo piadas de portadores de deficiencia mental , rindo , olhando com olhar de repulsa , quanta maldade sem sentido , deus criou o ser humano não para sofrer , mais para ser feliz , para aprender a amar o proximo como a si mesmo , só isso , no entanto fazemos tudo errado , maid tudo bem , só para terminar este comentario , quando vc estiver na rua e ver uma travesti , um gay , uma lesbica , um negro , o que seja lembre-se que aquela pessoa é muito mais do que seus olhos podem ver , muito mais que sua opinião pode descreve-la , olhe um pouco mais a fundo , e vera que ela é um ser humano , assim como vc , que todos fiquem bem

  92. inseto disse:

    O que o alesandro está fazendo obviamente é repugnante, mas não pelo fato de trair sua mulnher com um travesti e sim pelo fato de trair…
    Pergunto aos amigos será qeu o alesandro é pior qeu os amridos qeu traem suas esposas com outras mulheres, ou mulheres que traem seus maridos com outros homens?

    Aposto que muitos que criticam o alesandro se enquadram nessas categorias pois sejamos francos hoje em dia é raro encontrar uma pessoa 100 por cento fiel…

  93. cabeça disse:

    É incrivel como existem pessoas precoceituosas,cheio de ideias tosca ensinamento religioso que só leva a guerra,essa tal de leila é um exemplo, embora tenha se exitado procuro fazer pra depois dizer que é horrivel, garota!!procure fazer outras vezes depois se tiver corage diga como foi! agora no caso do alesandro,tenho certeza que não faz mal a ninguem,agora voces suas crentalha escrota vão pra igreja da seu dinheiro ao pastor, voces são mal resolvidos sexualmente.A alesandro parabens pelo sua sinceridade e corage,só precisa fazer sexo com resposabilidade use camisinha e seja feliz, no caso da sua mulher procure fazer um teste com ela,fale que quer ver um filme porno com ela,um filme não convecional tipo assim: travestir com mulher pra ver a reação dela,se gostar va com calma,e fale que tem uma fantasia de ver um travestir comendo uma mulher,se esquece ou procure outra!Um abraço amigo!!!

  94. Cezar de Almeida Brandão disse:

    Sou casado, mas sinto uma enorme atração por travestis, já sai com varios e sempre fui passivo, gostaria de assumir isso em publico, mas não posso devido ao preconceito, não sou um pai ausente e curto muito minha esposa. Talvez se fosse um pedófilo seria tachado como supermacho.

  95. menina dos olhos de deus disse:

    a vinda de jesus esta proxima entao buscai primeiro o reino de deus, e vcs q trocam de sexo pense bem porq quando jesus voutar ele vai cobra a vcs .ele fez vcs de um jeito e vcs mudaram,acho q cada um vive como quer mais aí vai um conselho corra pros braços do senhor so ele vai te salvar e pode pedoar vcs de todos os pecados. quando veem essa mensagem reflita so jesus é o caminho a verdade e a vida , e so ele esta pronto a perdoar vcs de todo os pecados jesus amam todos vcs fiquem com deus.e q deus abençoe a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: