Terminar namoro por SMS: virou mania?

A mania começou no mundo dos famosos, mas aos poucos foi ganhando adeptos anônimos. “Ele tinha me traído com duas garotas na mesma noite. Enviei um torpedo e terminei tudo”, contou Fabiana.


Carrie Underwood, vencedora do American Idol, conheceu Chace Crawford, astro do seriado “Gossip Girl”, em julho de 2007. O namoro da dupla chegou ao fim nove meses depois. “Nós terminamos via mensagem de texto”, disse Carrie para a imprensa. “Foi mútuo. O relacionamento não deu certo e nós não soubemos consertar”, completou.

Frieza? Insensibilidade? Terminar um relacionamento por SMS não é uma prática muito comum, mas no mundo das celebridades tudo é possível. Britney Spears, por exemplo, avisou que estava se divorciando do marido Kevin Federline via SMS. Existe até um vídeo no Youtube mostrando o momento em que ele recebe a mensagem. Já imaginou?

Aos poucos, essa nova mania dos famosos já começa a ser utilizada por meninas que não estão na mira das revistas e jornais. Fabiana Cunha, de 17 anos, conta que já terminou um namoro de cinco meses via SMS.

“Foi só para avisar o garoto mesmo que tudo estava acabado. Não foi uma atitude fria da minha parte. Ele tinha me traído com duas garotas na mesma noite. Minha amiga veio me contar no dia seguinte e eu nem queria mais ouvir a voz dele. Nem ver a cara dele. Enviei um torpedo e terminei tudo. Foi bem mais simples assim”, contou a estudante.

Com a carioca Bia Antunes, de 16 anos, o aviso via celular foi pior porque o térmio veio do namorado. “Ele fez sem dar satisfação alguma. Mandou um torpedo dizendo que queria terminar e eu não entendi nada. Quis ligar pra ele, pedir explicação, e ele ficava repetindo que não queria mais. Bati o telefone na cara dele e até hoje não sei o que aconteceu. Fiquei muito magoada”, disse Bia.

Hoje, três meses depois, ela namora Marcos, de 19 anos. “Esse agora é educado e não gosta nem de conversar por telefone. Nem torpedo ele manda. Ainda bem!”, comemora Bia.

Mas o SMS não é só usado para a troca de mensagens inconvenientes

Torpedos felizes e de reconciliação são usados até pelas celebridades. Lembra da época em que Paris Hilton estava brigada com Nicole Richie há um tempão e resolveu mandar um torpedo para a amiga fazendo as pazes? As duas toparam se reencontrar na mesma hora e voltaram a se falar.

Com Andréia Duarte, de 16 anos, aconteceu algo parecido. Ela tinha brigado e terminado com o namorado, Fabrício, de 18 anos, por telefone. Três dias depois, arrependida, mandou um SMS falando que não conseguia esquecer o cara mais legal da vida dela. A resposta foi imediata. “Ele mandou uma mensagem de volta, no mesmo instante, dizendo que foi a coisa mais linda que ele leu durante o ano”, contou Andréia.

“Nós combinamos de nos ver depois e fizemos as pazes. Foi a reconciliação mais inesquecível do noss namoro. Estamos juntos até hoje e espero nunca ter que ler e nem enviar nada triste do meu celular”, desabafou Andréia.

Fonte: Abril.com
Texto de Phelipe Cruz

Assuntos Relacionados:
Por que os casais brigam?
Lindsay Lohan recebe proposta de US$ 1 milhão para assumir relacionamento homosexual

2 Responses to Terminar namoro por SMS: virou mania?

  1. edi disse:

    É VERO ESSAS COISAS ACONTECEM REALMENTE. Poxa vida eu passei por uma situação assim semana passada, era dia 23 de julho meu aniversario recebi muitos telefonemas e mensagens tambem ,de amigos e até ex namorados. Mas da pessoa q até o momento era o mais importante eu n tinha recebido” um oi nega” como ele ligava todos os dias.
    Enfim passou o dia inteiro e nada de meu gatinho me ligar me desejar um feliz niver. Eu até então ainda esperava uma surpresa BONISSIMA, sabe como é mulher né. MAS EU N SABIA O Q ME AGUARDAVA. Deu 22.30 da noite, ja era quase outro dia e nada, Alex o dito cujo meu namorado n mi ligou, eu n entendi nada estavamos bem ,n tinhamos brigada ,tinhamos saido no domingo e foi uma noite maravilhosa, ele mi ligou na segunda, e na quarta -feira dia do meu aniversario ele mi dêu um virote. puts eu n acreditei, ele dizia q me amava q n queria me perder estava a sete meses com ele, depois sumui sem dizer um xau.ELE dizia q queria morar comigo. eu tenho 25 anos ele 33.
    Então eu n resisti, mas liguei JÁ eram 22.43. E o telefone dele estava na caixa postal, eu fiquei atordoada pensado realmente eu fui muito boba esperei o dia too por ele e ele n ai pra mim, em seguida ele retornou a ligação questão de 2 min eu atendi espumano, xingando perguntei se ele tinha esquecido meu aniversário ele falou q NÃO q iria ligar, e ainda teve a cara de me perguntar se estava TARDE SE ELE TINHA Q TER LIGADO MAIS CEDO.se p ele ligar ja tinha passado da hora. imagine q tipo de homem.
    ele por fim me desejou o tal esperado feliz aniversario e eu sabe o q fiz. agradeci chorando de raiva mas agradeci. dereveria ter mandado ele ir tomar no c, mas n tive nem atitude para disso. Agradeci e depois disse (agora me deixe dormi tchau) ele e deu tchau, pode. Depois disso n consegui dormi so chorava então nao queria mas ouvi a voz dele tomei nojo, mandei uma mensagem ‘HJ VC ME FEZ PERCEBER O QUANTO EU N SIGNIFICO NADA, P VC EU ESPERO, Q VC ENCONTRE UMA PESSOA Q LHE FAÇA FELIZ POIS EU N SEI, NEM VC SABE ME FAZER FELIZ”. Faz uma semana q n o vejo n escuto sua voz. E na sexta feira conheci um rapaz q até então esta me fazendo feliz
    só n posso ficar c trauma do meu niver né galera ahahahaah

  2. […] cuidando do InBlog, da InSight (aliás, adooooooro esse blog), e vi um artigo no mínimo curioso: “Terminar namoro por SMS: virou mania?”. Pois é, eu nunca tinha ouvido falar em tal “absurdo” [rs], mas parece que isso é […]

Deixe um comentário

