Investimento online supera soma de TV, rádio e cinema nos EUA

Assim como diversos outros estudos têm apontado nos últimos meses, os investimentos em publicidade internet nos Estados Unidos, segundo , de acordo com o terceiro relatório anual da companhia de pesquisas Outsell, crescerão numa proporção muito maior do que em TV, jornais e rádio, na ordem de 12%.

Mas esta pesquisa, que considera os investimentos das empresas em seus websites como marketing, aponta também, sob esta metodologia, que o marketing e a publicidade no online já atingiram US$ 105,3 bilhões, contra US$ 98,5 bilhões previstos para TV, Rádio e Cinema somados.

Sem os websites, que representam quase 62% do budgets para marketing e publicidade das companhias norte-americanas, o valor cairia para US$ 40,2 bilhões.

No geral, segundo a Outsell, os investimentos em publicidade e marketing nos Estados Unidos crescerão 3,9% em 2008, alcançando US$ 412,4 bilhões, sendo que somente a publicidade será responsável por US$ 249,1 bilhões. O dado representa um declínio em relação à alta de 5,8 observada em 2007 em relação ao período anterior.

A pesquisa é baseada nos relatórios de investimentos para 2008 de 1088 anunciantes.

Fonte: Blog da Pulso via MM Online

Blogs Amigos:
DR. LOVE Apaixonado pelas mulheres, em todos os seus defeitos e virtudes
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: