Veja aqui as dicas de Bruna Surfistinha para melhorar sua vida sexual

Bruna Surfistinha: novos pecados no seu terceiro livro
Mais picante do que nunca, mais sexy e reveladora do que jamais se viu. De quem estamos falando? Sim, dela mesma, Bruna Surfistinha. Aqui, trechos com sugestões quentíssimas de seu novo livro. Pronta para aprender os segredos dessa sexpert?

Que Bruna Surfistinha é uma recordista — em todos os sentidos — você já sabe. Seu primeiro livro, O Doce Veneno do Escorpião (Panda Books), teve seus direitos vendidos a 30 países, além de virar roteiro de cinema — o filme será lançado em 2009. O segundo deles, O Que Aprendi com Bruna Surfistinha, também fez o maior sucesso, mas é justamente o terceiro, Na Cama com Bruna Surfistinha, o mais picante da tríade. O motivo? Ele está repleto de dicas e idéias de sexo, uma mais incendiária do que a outra. Aqui, alguns trechos escolhidos pela revista NOVA.

Você tal e qual
“Se quer encarnar totalmente uma garota de programa, vou dar uma boa idéia: vista-se bem, gostosinha, com uma saia curta, uma blusa meio transparente e vá para a rua. Ligue para ele e diga que está esperando em tal lugar. Quando ele chegar, debruce-se no vidro do carro e mostre o decote na hora de ‘combinar o preço’. Deixe que veja apenas o biquinho do seio, nada mais. Mostre, mas não facilite, como faria uma garota de programa de verdade. Ele vai ficar com o maior tesão. Se você não quiser ir para a rua, pode criar outras situações: ele te liga como se não te conhecesse, marca um programa e combina o motel onde se encontrarão.”

Palavras de incentivo
“Você pode estar aí, imaginando que uma garota de programa fala coisas incríveis, picantes, inimagináveis. Eu simplesmente dizia o que eles gostam de ouvir. São frases básicas, como: ‘Estou molhadinha’, ‘Você é uma delícia’, ‘Que pênis gostoso’, ‘Desse jeito vou ter um orgasmo’. Viu? Isso leva o moral do homem para a lua. Eles gostam de ser xingados como ‘Safado!’ ou ‘Cachorro!’ Até hoje não sei explicar o motivo, mas na prática sempre caiu como uma luva.”

De longe e de perto
“As preliminares aquecem o sexo, atiçam, aumentam a libido. Você pode esquentar seu homem a distância e se esquentar também. Assim que ele sair para o trabalho, tire uma foto do seu bumbum e envie um torpedinho para ele. Não tenho dúvida de que ele vai querer voltar para casa o mais cedo possível. Outra boa dica para deixar o cara ligado é falar de sexo pelo telefone. Conte o que você está com vontade de fazer quando se encontrarem à noite. Na hora de transar, dê um tempo para ele e você relaxarem e se descontraírem. Ninguém consegue transar direito se está com a cabeça nos problemas.”

Aquecimento a dois
“O grande tesão da massagem é estimular a imaginação de quem faz e de quem recebe. Funciona como uma preliminar. Mas tem que ter paciência. Ambos precisam relaxar ao mesmo tempo que entram em seus devaneios. E isso exige entrega, concorda? Por isso é preciso dispensar pelo menos 15 minutos para o ritual. Na parte da frente, comece pelo pescoço e vá descendo em direção ao peito e depois à barriga e às partes íntimas. Massagear a pele de maneira que a pessoa mal sinta os toques não é legal. Uma maneira bem excitante é estimulá-lo com o bumbum: você pode esfregá-lo nas pernas, nos joelhos, nos pés e…”

“O grande tesão da massagem é estimular a imaginação de quem faz e de quem recebe. Funciona como uma preliminar. Mas tem que ter paciência. Ambos precisam relaxar ao mesmo tempo que entram em seus devaneios. E isso exige entrega, concorda? Por isso é preciso dispensar pelo menos 15 minutos para o ritual. Na parte da frente, comece pelo pescoço e vá descendo em direção ao peito e depois à barriga e às partes íntimas. Massagear a pele de maneira que a pessoa mal sinta os toques não é legal. Uma maneira bem excitante é estimulá-lo com o bumbum: você pode esfregá-lo nas pernas, nos joelhos, nos pés e…”

Brincadeira de Surfistinha
“Vocês podem criar jogos eróticos para se divertirem ao mesmo tempo que se instigam. Sabe aquela brincadeira da verdade ou prenda? Tirem par ou ímpar para saber quem começa. Então pergunte ao outro: ‘Verdade ou prenda?’ Caso ele responda ‘Verdade’, aproveite para perguntar coisas relacionadas a sexo, como: ‘Qual o filme pornô que você sentiu mais tesão quando assistiu?’ etc. Caso ele responda ‘Prenda’, então peça a ele que faça algo em você. Diga, por exemplo, que quer que ele a beije pelo tempo que você estipular.”

O Kama Sutra de Bruna
“Vou dividir com você as posições que realmente me proporcionam prazer e adoro fazer até hoje. Ele fica ajoelhado e eu deito de barriga para baixo bem na frente dele. Abro as pernas e encaixo meus quadris sobre as coxas dele. Cruzo as pernas embaixo do bumbum dele para que o atrito com o pênis fique mais intenso. Tanto ele como eu conseguimos controlar a intensidade. Ele senta na cama com as pernas estendidas e eu sento de frente para ele, já realizando a penetração. Inclino o corpo para trás e me apóio com as mãos na cama enquanto abraço o pescoço dele com as pernas. Nessa posição, tenho o domínio da transa e sou eu quem comanda a intensidade. Deito de costas. Levanto as pernas e as dobro para trás, deixando os joelhos ligeiramente flexionados até ficarem na altura dos meus ombros. Ele se ajoelha na minha frente, sustentando meu bumbum nas coxas dele, e realiza a penetração.”

Para iniciadas
“Anal é gostoso, sim, mas tem as suas peculiaridades. Não se esqueça de passar lubrificante, tanto em você como nele. Não é necessário se lambuzar muito, senão pode escorregar e dificultar o momento da penetração. Muita gente pensa que é transar apenas na posição de quatro. Nem sempre é assim. Na verdade, pode ser feito em qualquer posição, desde que você esteja confortável. Masturbar a si mesma é uma técnica eficiente que faz com que sinta menos dor durante e, claro, controle a intensidade do prazer também.”

Beijo turbinado
Mandamentos de Bruna na hora de usar os lábios

1. Segure o rosto dele com as duas mãos e olhe-o fixamente por alguns segundos antes de beijá-lo.

2. Comece num ponto qualquer do rosto dele e deslize os lábios até encontrar os dele.

3. Dê leves mordidinhas nos lábios dele, de preferência no inferior.

4. As orelhas são partes gostosas de trocar carinho; você pode beijar uma delas.

5. Passe seus lábios entreabertos bem devagar sobre a boca dele antes de beijar.

6. Varie o ritmo. Beije bem devagar sentindo os movimentos dele; de repente acelere; depois volte a beijar lentamente…

7. Durante o beijo, experimente recolher sua língua e sugar delicadamente a língua dele para a sua boca.

8. Para variar os movimentos circulares das línguas, você pode mover a sua para cima e para baixo.

9. Antes de beijar, coloque gelo na boca apenas para deixá-la geladinha.

10. Você pode brincar com sabores fazendo-o adivinhar qual o gosto do beijo.

Fonte: Revista Nova – Texto de Dalila Magarian

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

12 Responses to Veja aqui as dicas de Bruna Surfistinha para melhorar sua vida sexual

  1. Gosteii disse:

    Rsrs…Gostei da matéria…Penso que tudo que está escrito nela são coisas que só contribui para que este “esporte” tão gostoso fique melhor ainda, principalmente quando este esporte é acompanhado de amor, carinho e atração física para completar, pelo menos um desses itens tem que ter para seja muito prazeiroso eu diria que “pele” ou seja a atração física é fundamental…algumas dicas ousadas (gostei também…rs), e não duvido que será mais uma edição de sucesso…já está provado em inumeras pesquisas que nós brasileiros (as) gostamos de temas picantes e relacionados a sexo e não ficamos apenas no “gostar”…tudo perfeitamente natural e na medida certa não faz mal a ningém…justamente o contrário.

  2. Amanda disse:

    Hum…essas matérias são muito boas…estimulam o dia a dia do relacionamento não deixando cair na rotina…publiquem mais!!!

  3. Emiliano M rocha disse:

    Maravilha a gente tem muito que aprender valeu…….

  4. Camila Soares disse:

    Adorei a Materia. Apesar de estar sitando relação homem/ mulher, tenho uma relação homosexual e acho que irá ser bem gostoso seguir algumas dicas com ela.

  5. Gaya disse:

    “Que pênis gostoso!”, como assim? Com quem esta moça anda transando? Me desculpem, mas “pênis” é o nome que os urologistas (arggh) dão para “pica”, “pau”…

  6. é um comentrio proprio da natureza humana, mas não é todos que tem esse conhecimento. não discordando com a idéia proposta, entendo que o primeiro passo é uma comunicação espiritual onde envolve um relacionamento onde tudo fas parte de uma vida amorosa. as diferenças entre os seressão diversificadas ex; eu como homem acredito que a primeira coisa é o tipo fisico, mulhers magras, cabelos longos, palavras carinhosas, etc bumbum medio, seios pequenos barriga reta , sintura fina, comportamento de sexos ; tem muher que gosta que você introduz o penis bem devagar outras já gosta que sja empurrado com foeça para que ela sinta dor, outas costa que você molhe a cabeça do penes com saliva e passe um pouco na vagina dela, ooutras gosta que voc~e vai introduzindo bem devagarsinho, ela começa a mecher letamente como se estivesse sentindo dor que se transforma em prazer , começa a chemer e pode tira porque senão eu goso e diz deixa eu virar já estou quase gosando q pau gostoso, cabesudão, duro grande e groso, parece um canhão.
    ao virar fala vc não vai colocar esse pausão na minha bunda não, ? voc~e diz você deixa/ ela diz não vai doer não/ voc~e diz não/ vou por devagarsinho , quando voce~e enconta a cabeça ela sente medo e diz tira ai voc~e empurra um pouquinho , ela diz ai. voce diz mastuba-se sua bucetinha, enquanto ela mastuba voc~e empurra mais um pouco , ela diz gostoso, tira senão eu vou gosar neste pausão, deixa eu ficar de quatro, voc~e tira o pau ela fica de quatro , o pau e vai colocando na sua bundiha , começa mecher devar e depois acelera que se voce estiver dentro de um carro ou numa cama tudo balança, ela torna tirar e deita de frente isso é de bairriga paracima voce coloca o pau e ele cruza as pernas , e começa amecher voce chupa os seios dela com carinho , e o beija lentamente , ela estica as pernas e diz não aguento mais já estou gosando mas quero mais vc mim da., o homem não deve gosar nesta hora deixa para a segunda vez ela ja esta toda lambuzada pega um pano e enchuga . começa tudo de novo depende da resistencia do homem, ele fas a resistencia alimentando bem etc exercios etc assim ja cosegue ter relação ; tr~es de manha , duas apos o almoço, duas as 15 horas, trez a noite ao deitar ou as vezes quatro, começa no banheiro na consinha no sofa no chão , no carro na garagem, sentado no vazo ela senta em cima e finalmente na cama as vses de quatro segurando a cabeceira da cama segure em seus quadris e pede que ela balance , ela pede para vira , voce torna colocar o penes na… e ela começa mecher devagar estica a perna e cosa as veses chorando , chemendo e ate gritando.
    depende muito do homem mais que da mulher obs a mulher gosa com qualquer homem , mas o hoem não gosa com qualquer mulher
    uma importante dica é , deixar ela gosar varias veses ” resistir” e gosar depois que a mulher gosar duas trez quatro vez
    isso dempende muito do acasalamento. para se ter uma ideia tem mulher que gosa ´so se estiver traindo o seu marido, tem imenso praser em fazer isso, gosa duplo fica louca sabe que esta escondida e assim por diante mil maneiras de amar ou relacionar .

  7. mulher traida pelo parceiro trepa mais gostoso e acostuma.

  8. mandarei mais comentario depois, mas responda-me está pergunta, quando é que a mulher sabe que um homem é mais gostoso para ela que outro?

  9. Carlos disse:

    Voce lê essa merda mesmo? Seus autores preferidos são prostitutas?

  10. debora leila de souza rosa disse:

    nossa você esta de parabens pq
    vc sim e uma garota de sucesso pq ser vamos sentir prazer pq nao cobrar
    porisso alians dinheiro e muito bom gosar e melhor ainda …
    quero ti diser que a cada dia aprendo mais co vc .tenho seus 3 livros estou esperando p proximo anciosa

  11. deborah mirelly disse:

    nossa!adorei vou usar para minha vida pessoal

  12. adorei esses encinamentos,isso faz agente ficar mais ecitada.. é mais criativas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: