Deu Branco! Confira o primeiro hit das eleições no You Tube

O candidato à Prefeitura de Curitiba Lauro Rodrigues (PT do B) tem menos de 1% das intenções de voto, mas já pode comemorar a liderança no ranking dos vídeos mais engraçados das eleições até aqui.

Ele é o primeiro “hit” da campanha eleitoral deste ano, que começa marcada pela restrição do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao uso de internet como instrumento de informação e propaganda. Suas tentativas de se expressar em um debate da Band foram editadas e caíram no YouTube. Resultado: mais de 85 mil acessos.

Fonte: Folha Online

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Assuntos Relacionados:
TSE divulga CNPJ de candidatos
Com medo de comparação, Marta foge dos desafios de Kassab
Igreja Católica x Igreja Universal na eleição cariocabaner_in.gif

2 Responses to Deu Branco! Confira o primeiro hit das eleições no You Tube

  1. Gleysson disse:

    O meu maior medo é que um dia esse cara seja realmente eleito.
    Tenho certeza de que os curitibanos possuem senso crítico suficientemente apurado para que este “1%” de intenções de voto se transformem em “-1%”.
    Acho que vou me candidatar.
    Estou falando sério.

    Gleysson Salles
    Votem em mim.

  2. Giovanna Tersi disse:

    Jesuisinho do cééu, toma conta que esse mundo ta perdido… E eu que queria num futuro não tão distante me mudar pra Curitbá, me aparece isso.. Fala serio, o cara nem sabe que que ta fazendo alíí!! ¬¬”

Deixe um comentário

