Benetton polemiza nas Olimpíadas com nova campanha publicitária


A Benetton mantém a sua tradição de apostar em campanhas do tipo “quanto mais polêmico melhor”. Desta vez, por ocasião dos Jogos Olímpicos de Pequim, a marca veiculou nesta sexta-feira, 8, em algumas publicações internacionais importantes como Le Monde, Corriere della Sera e Internation Herald Tribune, a imagem de um monge tibetano rezando em frente a um soldado chinês, com a palavra ‘Vítimas’ ao fundo.

Segundo a Benetton, seu objetivo é chamar a atenção e encorajar uma reflexão mais ampla sobre uma convivência pacífica. ‘Vítimas’ é também o título da nova edição da Revista Color, revista trimestral customizada da Benneton que sempre destaca um tema, naturalmente, polêmico.

Ela veicula trinta fotos do terremoto que devastou a região de Sichuan, juntamente com trinta orações dos monges tibetanos, que oferecem às vítimas suas palavras de fé e de esperança.

Fonte: m&m

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Assuntos Relacionados:
L’Oréal branqueou pele de Beyoncé em anúncio?
CBF vai contratar agência para a Copa de 2014
Adidas mexe com emoção em campanha para camisa dos All Blacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: