Para aumentar a renda Igreja Universal implementa o Dízimo no cartão de crédito

O comando da Igreja Universal comprou há três meses por R$ 2 mil cada uma 400 máquinas de cartão de crédito. Em seguida encomendou à operadora de cartão VISA um software especial que dispense a parcela referente a impostos automaticamente descontada a cada pagamento que se faz com um cartão de crédito comum.

A Universal usará as máquinas para recolhimento parcelado do dízimo pago espontâneamente por seus fiéis. Nesse caso não há imposto a ser deduzido. As máquinas serão despachadas para templos que operam em mercados com maior potencial de arrecadação. O software criado pela VISA está pronto e será entregue ainda esta semana.

Fonte: Blog do Noblat

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Assuntos Relacionados:
Pastor Ronaldo volta a TV depois de 10 anos do “chute na Santa”!
Igreja Católica x Igreja Universal na eleição carioca
Kajuru monta altar, agradece a Edir Macedo por processo e xinga Fernando Vanucci

9 Responses to Para aumentar a renda Igreja Universal implementa o Dízimo no cartão de crédito

  1. Bernadete disse:

    É mesmo verdade….grandes igrejas….grandes negócios, e o povo continua a aumentar os cofres do Macedo!

  2. Dulcilene Gomes disse:

    Parabéns ao Sr.Edir Macedo que ganha dinheiro na “maciota” sem esforço..esse sim sabe ganhar dinheiro.E para aqueles de “doam” tenho dó …pela sua ignorancia em acreditar nas falsas promessas deste enganador mundial. Continuem assim…que ele vai levando a vida numa boa e claro em belas mansões pelo mundo e dando risada de todos que fazem parte dessa doutrina.

    Grata

    Dulcilene

  3. Marina disse:

    dízimo por cartao de crédito??? Fala sériooooooooooooooo

  4. heri disse:

    Acho que cada um tem direito de fazer o que quiser,dar ou não é questão de livri harbitrio, e de fé.faça vc prova com Deus.quem dar, recebe, quem planta colhe.

  5. dina disse:

    Dïzimo é bíblico e é pra ter um destino certo digno santo e elevado anunciar a salvação em JESUS e SUA BREVE VOLTA, não pra isso que está aí!! isso é uma desonra para a causa de DEUS. O que essa “igreja” faz é um comércio vergonhoso, e os que lá vão estão buscando também os seus interesses materias vão comprar ou fazer trocas com DEUS não vão por amor , vão mercadear. E tem muitos que preferem seguir fábulas humanas do que ESTUDAR PESQUIZAR o que DEUS realmente disse o que ELE realmente quer. Esta ” igreja ” tras opróbio a verdadeira causa de DEUS

  6. Não consigo imaginar os apóstoto: Pedro, Tiago, João, Paulo…recebendo dízimo ! Quem consegue ? Não havia nescecidade de dízimo. Não havia saserdotes. Não havia levitas. Êles não tinham compromisso com o templo que éra dos judeus. O dízimo éra para manutenção do templo e das pessoas que ministrávem alí. Não há mais templo. O templo foi destruído nos anos 70, depois de Cristo e até hoje não foi reconstruido. Nós não somos judeus; somos Brasileiros e fazemos parte de uma igreja que nasceu no dia de pentecostes. É vinho novo em odres novos. Não sacrificamos mais cabritos, pombinho, rolinhas, etc. Essas coisas fazem parte do passado e são consernentes ao povo Judeu ! O povo precisa ser orientado. O povo já é muito sofrido !! Só Jesus.

  7. Thara Assat disse:

    As autoridades religiosas, deviam de tomar providencias, já que não fazem nada, convido a todos que comungam a mesma idéia de que este charlatão, está vendendo mentiras,usando o nome de Deus, que nos ajoelhemos e peçamos a Deus, uma solução para o caso
    TA

  8. RICARDO disse:

    RESPOSTA AOS “JUÍZES DE PLANTÃO” QUE CERTAMENTE CONSIDERAM-SE SUPERIORES AOS DEMAIS SERES HUMANOS, POSTO SE ARVORAREM NA CONDIÇÃO DO JUSTO JUIZ, O SENHOR TODO-PODEROSO!

    LAMENTAÇÕES 3:39
    De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.

    MATEUS 7:1
    NÃO julgueis, para que não sejais julgados.

    LUCAS 6:37
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    JOÃO 8:7
    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.

    APOCALIPSE 21:8
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os MENTIROSOS… (no sentido de existir alguém que se considere o SUPREMO JUÍZ sem contudo o ser! / ESTE COMENTÁRIO É MEU!), …a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: