Datena fica em 2º lugar no Ibope engagando o público

Bandeirantes exibe entrevista gravada como se fosse ao vivo

Com um selo de “ao vivo” na tela, o “Brasil Urgente” ficou em segundo lugar no Ibope (com média de 10 pontos contra 7 da Record), anteontem, ao exibir conversa de Datena com o delegado Reinaldo Perez sobre um caso de pedofilia.

Quem viu o programa não teve a menor dúvida de que a conversa dos dois era ao vivo. Tudo simulação. Apenas Datena estava ao vivo. A entrevista com o delegado havia sido gravada. Quem estava ao vivo com o delegado era a Record, com Reinaldo Gottino e Percival de Souza, no “SP Record”. A Band diz: “A tela estava dividida. De um lado Datena e de outro a entrevista com o delegado. Datena comentava a entrevista”.

Fonte: Copiadao da Coluna Zapping de Fabíola Reipert

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:IDGNOW
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

11 Responses to Datena fica em 2º lugar no Ibope engagando o público

  1. Ognei Santos Vieira disse:

    esse datena é outro que o trem não pega,falta de respeito para quem assiste aquele programa,naõ estou falndo de min,porque não ssisto esse tipo de televisão lixo,mas quem assiste foi desrespeitado .

  2. Waltão disse:

    Esse Datena tem que ser “demitido” da TV brasileira. Quem tem o desprazer de assistir o programinha dele, com certeza, tem nausea e azia de tanto que é forçado o dito cujo. Quer fazer papel de “ANTI TUDO” mas NÃO sabe nem falar. Tenho pena de quem assiste esse jornalzinho da BAND.

    … agora …moderador … já não tenho mais vontade de dar opinião que nunca é veiculada nesse site. Tens algum problema com pessoas anti Band e anti Globo???

  3. FERNADO disse:

    Precisar acabar com a pedofilia sim ou diminuir com certeza,pedofilia e estrupo no meu ver é crime com alguns problemas metais e tem de ficar isolado da sociedade mas nunca com bandidos,e sim fazer tratamentos presos em lugar especificos para doente metal.Mas também precisar acabar com caras tipo o Datena de viver no custo da desgraça alheia com um jonalismo
    Sensualismo e engana.(ao vivo)
    Agora sobre o ibope normal o povo aqui é burro e gosta de desgraça e fofoca,por isso de novela no Brasil faz sucesso.

  4. Tulio disse:

    Quem não assisti não tem o direito de opinar!!!

  5. Erica disse:

    Meu Deus… “estrupo”, “problemas metais” e “doente metal” e “sensualismo” ao invés de sensacionalismo… coisa triste, hein??? Isso é uma brincadeira ou foi pra combinar com o “engagando” o público???????

  6. Independente se é ao vivo ou não o que importa e que a noticia ta sendo informada.
    E o bom dele e que tem coragem pra falar as coisas.
    Um que eu admirava e hoje num fala mais nada nem comenta as reportagens e o Marcelo Rezende da Rede TV, o homem era bom de serviço, falava as coisas mas depois que a Salete Lemos foi demitida por expressar sua opinião ele nunca mais abriu a boca… então vamos la´…o importante é da a noticia….

  7. lady disse:

    Respeito as opinioes,porem o Datena,bem ou mal tem coragem de expressar toda a revolta que o povo brasileiro sente em relacao a essas noticias,queria mesmo ver o William Boner,chamando os criminosos de VAGABUNDOS……..
    ABAIXO A HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!

  8. ludmélia disse:

    datena faz muito tempo que devia estar fora é cansativo mal educado, me irrita ver ele tratar seus companheiros de trabalho,ele pensa que é o perfeito (gente vamos acordar)

  9. Marco Antonio disse:

    Esse cara,Datena é muito falso, tem duas caras. Quem assistiu sua transmissão de Parintins que saiu no Youtube, dever ter reparado no que ele falou, um monte de palavrões e tentou cantar uma apresentadora. Ipócrita.Idiota

  10. Luiz Carlos Medrado disse:

    Esse esquema de ser “ao vivo” já foi usado em outras oportunidades e outras emissoras também.Fato corriqueiro algumas emissoras se valerem de tudo para conseguir audiência.Veja a Globo, anunciou a maior cobertura da história para uma Olimpíada e mal víamos as competições.Ou seja, a Globo compra os direitos de um evento Mundial, de alta audiência e não deixa o povão assistir, pois repassa para seus canais fechados (SPORTV) e deixa o povão sem esse evento fantástico.Quer mais enganação q essa.A Bandeirantes mostrou uma cobertura muito melhor, trazendo muitos esportes, muitas competições e não somente provas de brasileiros.Quem gosta de esportes, se importa em ver bons jogos, boas apresentações , não importando a nacionalidade, pois esporte não tem nação, esporte é esporte em qualquer língua.Felizmente parece que a Record deterá os direitos das Olimpíadas de 2012, uffaaaa……amém, porque o esporte não pode ser monopolizado por uma emissora, assim como monopoliza candidatos e outras coisas.Hora de escolhermos né?Hora do povo descansar, ter direito a assistir uma partida de futebol as 8 da noite e não as 10 horas (depois da novela sempre).Hora do cidadão voltar cedo para o seu lar, ver seus filhos e não ficar indo em estádio de futebol 10 da noite e correrem riscos de assassinato.A Globo impôs um horário que faz com que as pessoas q frequentam estádios de futebol, são as que não tem compromisso no dia seguinte (não estou aqui generalizando pelo amor de Deus), mas criou o torcedor da madrugada, aquele que dane-se o dia seguinte.Então meu caro, maior enganação que essa não existe.Nao se preocupe com Datena, com seus 6% ou 7 % de audiência, mas se preocupe com o monstro q detém quase 50% de audiência televisiva neste país, este sim nos engana.

  11. Grace Martins disse:

    Também não goso de programas sensacionalistas, mas hj noto q de alguma forma tudo tem sua utilidade e necessidade, são programas como esse q chegam ás casas de pessoas sem recurso para pagar tv a cabo e acabam gerando informações úteis e importantes aos menos favorecidos, quantas crianças descobriram nesses programas que o que sofriam eram abusos sexuais, agressões passivas de punições, quais locais e tel de denuncias existem para que possam denuncir e encontrar ajuda para o que sofriam, muitas pessoas desprovidas de informações e conhecimenos descobrem nesses programas ás possíveis soluções para seus problemas e sofrimentos, vide pedofilia, qu muitas pessoas nem sabiam que existia, que é crime, a exitência de CPI da pedofilia e que tinham como denunciar e punir quem os agrediam de forma tão vil e cruel. A matéria a q se refere o dono do blog, foi uma matéria longa q se prolongou por mais de um dia, o programa Brasil Urgente é AO VIVO, mas acaba tendo de mostrar gravações quando a matéria ter repercursão de vários dias consecutivos e sendo assim houve necessidade de mostrar gravações ate para que quem estava assistindo a materia pela primeira vez tivesse a informação completa com gravações e vc deveria ver e observar atentamente antes de se pronunciar de forma critica a qualquer profissional no intuito de denegrir sua iamgem, esse tipo de atitude é explicada na psicologia como atos de pessoas de uma vida não bem sucedida ou frustrada que tenta aparecer escrevendo em blog matérias copiadas. Lhe falta um pouco de criatividade. Tente escrever coisas suas e que tenham alguma utilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: