Guerra esquenta entre operadoras de tefonia! Consumidor sairá ganhando?

SÃO PAULO – Vivo mantém margem pequena na liderança de mercado. TIM é segunda maior, colada na Claro, mostra Anatel.

O relatório do mês de julho da Anatel apontou que o país superou a marca de 135 milhões de celulares ativos. Desde universo, a maior fatia pertence à Vivo que fechou o mês com 30,25% de participação de mercado, leve recuo sobre os 30,36% apontados no mês anterior.

Na segunda posição aparece a TIM, que não exibe vantagem significativa sobre a Claro.

A operadora italiana controla 25,26% do setor, um leve recuo sobre os 25,4% anotados em junho. A Claro aparece no mesmo patamar, com 24,92%, expansão de 0,05 ponto percentual. A vantagem da TIM sobre Claro é de 0,34 ponto percentual.

Na quarta colocação aparece Oi com 15,48% (tinha 15,24%) e, depois, a BrasilTelecom com 3,74% (tinha 3,77%). Os números de Oi e BrT deverão ser somados assim que for aprovada a fusão entre as duas teles, já acertada entre seus acionistas. Se já atuassem juntas, a operação móvel da Oi/BrT teria 19,22% do mercado brasileiro.

Com participações mínimas aparecem ainda CTBC (0,31%) e a Sercomtel (0,05%). O mesmo estudo mostra que a tecnologia GSM é responsável por ativar 85,3% dos celulares no país. Apenas 11,5% usam redes CDMA.

Fonte: INFO

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele

2 Responses to Guerra esquenta entre operadoras de tefonia! Consumidor sairá ganhando?

  1. Francisco José Ivo disse:

    ASSUNTO DE INTERESSE DA OPERADORA CLARO.

    Meu nome é Francisco José Ivo, moro na cidade de Campos dos Goytacazes – RJ.

    Gostaria de pedir ajuda, para conseguir contato com alguém da direção da operedora CLARO fora do Rio de Janeiro. Tenho um ponto de vendas de cartões PRÉ PAGOS, onde trabalho há dez anos vendendo cartões de todas as OPERADORAS como sempre foi do conhecimento de TODOS, em janeiro de 2000, fui credenciado pela operedora,(…posso detalhar se necessário…). Ocorre que em Março de 2007, consegui um ponto para a abertura de uma loja, e achei que era a oprtunidade que tanto esperava para realizar um trabalho mais completo(Venda de planos pós pago e outros Produtos da OPERADORA, e principalmente venda de PLANO EMPRESA), já que até então trabalhava em um pequeno quiosque.
    Seria necessário escrever muito para relatar tudo que me aconteceu, o fato é que eu tenho uma loja da CLARO toda montada e por não ter sido reembolssado de acordo com o projeto de loja que me foi apressentado, me incompatibilizei com a direção da Claro aqui no Rio de Janeiro, e não consigo contato com a OPERADORA a nível Nacional.
    Obrigado. Francisco José Ivo.(22) 9253-1088

  2. vanda reis disse:

    Gostaria de entrar em contato com um atenddente da Oi e não consigo, passaram um mensagem para que eu entrasse en contato com *880 e a gravação só diz o número do meu oi errado, e continua dando opções sem que eu precise, gostaria de saber o que fazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: