Falsificaram o Enéas.

Com estilo idêndico ao do falecido Deputado, candidato a vereador tenta enganar eleitor paulistano.

Adriana Lorandi, ex-mulher de Enéas Carneiro, deputado federal morto no ano passado, vai acionar a Justiça contra o clone de seu ex-marido que aparece no horário eleitoral da TV.

Com barba, careca, óculos e voz parecidos com o deputado federal mais votado do país em número absolutos (1,57 milhão de votos em 2002), Enéias Filho — nome verdadeiro: Luciano Enéas Martines Nantes Soares, 37 — tenta se eleger vereador em São Paulo, feito já obtido por seu verdadeiro pai, Osvaldo Enéas Nantes Soares, em 1996.

“Já estou estudando o que é possível fazer. Vou consultar um advogado na semana que vem. Minha filha está furiosa”, disse Lorandi, procuradora que mora em Brasília.

(Em tempo: Enéas Carneiro, do extinto Prona, deixou três filhos quando morreu. Todas mulheres.)

Como seu pai, Luciano incluiu “Enéas” no nome, alterando o registro de nascimento no cartório. E já havia tentado se eleger em 2006, como deputado federal. Sob o nome de “Tuca”, sua candidatura, no entanto, foi indeferida pela Justiça Eleitoral.

“Ele se transformou para parecer o doutor Enéas. Ele está maculando a memória de uma pessoa que já faleceu. É lamentável”, diz Havanir Nimtz, que pertenceu ao Prona e hoje tenta voltar à Câmara pelo PTC.

“Eu sou a sucessora natural dele, não acredito que uma coisa dessa aconteça.”

Kennedy Rene, presidente municipal do PTN, partido de Luciano, nega irregularidades: “Não tem nada montado, é o jeito dele mesmo. Ele é filho de um Enéas que foi vereador”.

“A barba e o grau de óculos são de verdade. E ele ainda ganhou dois pares de óculos do Enéas Carneiro, quando ele era vivo”, diz Rene. Segundo ele, Luciano estava ontem em viagem no interior, inacessível.

Apesar de dizer que o candidato não foi “montado”, Rene afirma que barba e óculos surgiram em Luciano “há mais de um ano”.

O verdadeiro Enéas, do Prona, não tinha filhos homens
Fonte: Folha Online

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele

One Response to Falsificaram o Enéas.

  1. MARCUS disse:

    DEPENDE QUAL PAI (O ENÉAS) ELE TÁ FALANDO: O VERDADEIRO QUE FOI ELEITO COM UM MILHÃO E MEIO DE VOTOS E QUE TEVE UMA ATUAÇÃO APAGADA OU O FAJUTO QUE USOU A SEMELHANÇA PARA SER VEREADOR EM 1996 E ESTEVE ENVOLVIDO NA MÁFIA DOS FISCAIS E NÃO DEIXOU E NEM DEIXARÁ SAUDADES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: