Xuxa VS Maisa! A velha rainha vai travar batalha com a menina de 5 anos pelo Ibope do sábado

A briga pela audiência na TV nas manhãs de sábado vai colocar Xuxa Meneghel, 45, contra a menina Maisa Silva, 6. A Globo volta a exibir o “TV Xuxa” neste sábado (30), das 10h às 11h30. Xuxa terá como concorrente direto o “Sábado Animado”, comandado por Maisa no SBT.

Com uma estrutura infinitamente menor que o programa global, Maisa passa a manhã atendendo telefonemas de telespectadores e dançando no palco, ao vivo, entre a exibição de um desenho animado e outro. O que chama a atenção do público é a espontaneidade da menina, revelada no programa Raul Gil. O sucesso fez com que Sílvio Santos a proibisse de dar entrevistas e a convidasse para participar de seu “Programa Silvio Santos”. Atrevida, no último domingo (24), a pequena Maisa chamou Silvio Santos de “idoso”.

O “Sábado Animado” já empatou com a Globo no dia 2 deste mês, quando Xuxa estava fora do ar, com sete pontos de média.

No último sábado (23), exibindo a Olimpíada, a Globo ficou em primeiro lugar no Ibope, com 17 pontos, no horário em que disputou com a menina Maisa. O “Sábado Animado”, das 7h às 12h29, marcou seis pontos de média. Também exibindo a Olimpíada, a Band ocupou o terceiro lugar, com cinco pontos. Já a Record ficou em quarto lugar, com apenas três pontos.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na volta à TV, Xuxa vai entrevistar o ator e apresentador Márcio Garcia, que estava na Record e foi contratado pela Globo. O “TV Xuxa” foi exibido pela última vez dia 28 de junho, e ficou fora do ar desde então por causa das transmissões esportivas da Globo (Stock Car, vôlei e Olimpíada).

Novos quadros

O “TV Xuxa” terá novidades. “Enquanto o programa estava em férias, a equipe não parou de trabalhar em atrações para os públicos de todas as idades”, diz Luiz Gleiser, diretor de núcleo do programa.

Entre as novidades estão os quadros “Fã de Carteirinha”, que terá dois grupos de fãs do cantor Leonardo respondendo perguntas e participando de brincadeiras no palco. O vencedor terá direito a assistir ao show do artista predileto e visitá-lo no camarim.

O “E Agora?” é um quadro no qual os humoristas terão que improvisar maneiras divertidas e rápidas de resolver situações propostas pela platéia, criar cenas a partir de palavras, frases ou sugestões inusitadas propostas por Xuxa e responder, em uma frase, a alguma pergunta da apresentadora.

Outra atração é o “Duvide-o-Dó” que vai propor desafios para o público com um tema que tenha relação com a carreira de Xuxa. E o quadro “Histórias de Vida” vai mostrar a rotina de uma menina de 12 anos, que, aos nove, ficou paraplégica.

O “TV Xuxa” é exibido das 10h às 11h30. Já o “Sábado Animado” começa às 7h e vai até às 12h30.

Fonte: Folha Online

Assuntos Relacionados:
Maisa foi proibida de conceder entrevistas por Silvio Santos
Menina de 5 anos ganha 20 mil reais para ser politicamente incorreta no SBT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: