Sem Photoshop, Samambaia apela para “adesivo”

As fotos da matéria gravada pelo Pânico na TV do Encontro Internacional de Naturismo com Cristian Pior (Evandro Santo) e a Mulher Samambaia (Danielle Souza) deram o que falar, principalmente pela excelente forma exibida pela modelo.

Mesmo com dois ensaios já publicados nas duas mais importantes revistas masculinas, Playboy e Sexy, o a curiosidade do público não diminuiu. O que comprova que estão todos cansados das “mulheres perfeitas” produzidas pelos gênios dos retoques contratados pelas editoras responsáveis pela revista. Foi justamente a ausência da edição das fotos que deixou a mostra um adesivo que provavelmente teria a função de encobrir a cicatriz causada pela cirurgia para o implante de próteses de silicone.

E você o que achou?  Comente.
ATENÇÃO: CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS


Foto de Danielle sem edição

Foto de Danielle sem edição

Foto de Danielle editada e publicada pela revista Sexy

Foto de Danielle editada e publicada pela revista Sexy

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.
Veja mais:
Fotos da Mulher Samambaia nua caem na net! Desta vez sem Photoshop

23 Responses to Sem Photoshop, Samambaia apela para “adesivo”

  1. Marcos disse:

    Deliciosa…..

  2. Marli disse:

    Não existem mais mulheres deste meio que sejam naturais!!!!
    No meu entender são as naturais as mais belas!!!!!

  3. joel orean disse:

    por esta e outras é que continuo parabenizando a TV GLOBO, poiz ela não dá confiança pra estas mulheres, exemplo….. MULHER SAMAMBIA, MULHER MORANGO, MULHER MELANCIAS E OUTRAS FRUTAS, ah, tem também a GRETCHEN, A FILHA DELA, A SOBRINHA DELA E A VOVO RITA CADILAC, ´parabéns, TV GLOBO, pornô não é arte nem cultura…

  4. Val disse:

    Isso que ela morria de pé junto que nunca tinha colocado silicone.. quenga véia

  5. Jonathan Hart disse:

    O fotoshop é uma poderosa ferramenta, todas as modelos ficam perfeitas, sem qualquer cicatriz, celulite, estrias e outras imperfeições naturais dos seres humanos. Isso aliado ao bom trabalho de fotografos, que sabem escolher a luz e angulo correto, inspiram as mesntes masculinas à busca da perfeição. Que pese existirem mulheres muito belas, obra dos deuses, mas que mesmo assim não escapam dessa manipulação. Eu particularmente prezo mais a beleza expontânea, aquela mulher bonita naturalmente, que sabe se expressar e se portar.

  6. Sou editora de fotografia e realmente existe muitos retoques que desfocam e artificializa a beleza da mulher. Mas alguns casos como esses realmente deveriam ser reparados. Pois não há nada natural no busto (silicone usado por 99% das modelos que posam nuas e que estamos acostumados a ver). Um adesivo solto pra esconder uma cicatriz de um cirurgia. Francamente. Não vejo nada natural nisso. É algo até desagradável de se ver. Natural seria uma estria, uma celulite, uma barriguinha que qualquer mulher no mundo pode e é natural ter. Mas isso com certeza as modelos não mostram. No meu trabalho faço montagens, restaurações e calibrações de cores. Mudar a foto é fantasia e arte. Todo mundo quer ver algo bonito!

  7. Altair disse:

    Com ou sem adesivo ela é gostosa pra carvalho!!!

  8. Carolina disse:

    Esse tipo de cicatriz em T geralmente é feita nos casos de lifting (levantamento) ou redução de mamas… não de inslusão de implantes necessariamente.. em vários casos de lifting, a inclusao das próteses é feita tb.
    Vi ela falando em algum lugar q havia feito redução dos seios… se a cirurgia dela foi realizada há menos de 1 mês, ela é obrigada a suar esses tais “adesivos” que na verdade são micropore.. utilizado durante a cicatrização em diversos tipos de cirurgia.

  9. X 10 disse:

    com adesivo ou sem, ela é nota cem (100)

  10. José Bertes disse:

    Com ou sem adesivo ela está uma gracinha. Parabéns pela bela foto.Quem cuida tem!

  11. JS disse:

    Realmente com ou sem adesivo, a danada é gostosa mesmo. Mesmo que com seus litros de silicone não pareça natural, ela fica gostosa e muito atraente, inspirando a mente de seus fãs.

  12. dfgd dfdfg dfg df disse:

    Ela está com adesivos porque trocou o implante. Na verdade ela diminuiu….

  13. Claudia Azevedo disse:

    Acho a Samambaia muito bonita e a cicatriz é apenas detalhe, com certeza passa despercebida.

  14. Paula Viana disse:

    Pois é isso ja virou até normal , mulher todo siliconada( peito, bunda, coxas), o famoso botox para preencher rugas, aumentar, esticar a pele, as bocas carnudas que o digam, as plasticas para reduzir medidas, até retirar parte das costelas para afinar a cintura, e o fotoshop que faz mudanças incriveis. E ainda tem gente que acha essas mulheres super artificiais perfeitas, na cabeça das pessoas hoje em dia o anormal é nunca ter colocado um silicone.

  15. Alexy disse:

    Vai com adesivo e tudo…
    Essa mulher tá inteirona…
    Danielly, com todo respeito a sua profissão….relaxa mina !!!
    Hoje, mulher no Brasil igual a Samambaia, não existe.
    A melância é feia que nem o cão.
    A mina tem 110 cm de bunda e é linda…sensacional.
    O mesmo nome vc já tem, será que é boa igual a ela ????

  16. Respondendo ao comentário do nosso amigo “ALEXY”.

    Igual a ela não sou realmente, mas modesta parte sou até melhor e nunca precisei de cirurgia. Pena não poder publicar uma foto minha aqui sem edição.

    Respondido!

  17. angelo disse:

    EU DESTESTO MULHER SILICONADA. QUANDO SE ESTÁ FAZENDO SEXO COM UMA MULHER COM SILICONE NO SEIO, QUANDO SE VAI ACARICIAR PARECE QUE SE ESTÁ PEGANDO UMA LARANJA.
    OS SEIOS DAS SILICONADAS ESTÃO TODOS IGUAIS.
    PREFIRO AINDA AQUELE SEIO FLEXIVEL E NATURAL.
    ANGELO

  18. beto disse:

    Cicatriz por cicatriz eu prefiro a de baixo

  19. Ernesto disse:

    Eu sou do tempo em que mulher tinha peitinho ou peitão, mas eram naturais, estrias, barriguinhas, celulites….Tudo isso é absolutamente normal.
    Sou é absolutamente contra o silicone. Se vcs já tiveram o desprazer de passar em uma avenida que tenha travestis, vcs verão as mesmas bolas que estas mulheres tem colocado, ou seja, as mulheres estão ficando parecidas com travestis com tanto silicone nos peitos, nos lábios etc…
    Prefiro mil vezes uma Caraolina Ferraz, Ana Paula Arósio, que tem os famosos “pequenos sinceros” do que qualquer uma destas mulheres siliconadas da moda.
    Pelo fim do silicone já! E do photoshop também!

  20. Dave disse:

    Mulher siliconada ou “turbinada” eu acho HORROROSO!!! Parece um traveco!
    Salve as mulheres naturais!
    Mulher que se cuida, que se preocupa em ficar bonita é legal (lóóóóógico) mas implantar silicone, fazer botox, se acabar em lipoaspiração… PRA QUÊ??? Não precisa disso pra ficar bonita. Manter uma vida saudável, com bons hábitos alimentares, exercícios físicos (sem exagero também!) deixa qualquer pessoa bonita e atraente e melhor: NATURAL, sem química, sem prejudicar a saúde, etc.
    Na minha opinião, mulheres que se preocupam apenas com aparência, sair na capa da “Capricho” ou mesmo da Playboy só para exibir seu corpo acabam ficando deprimidas e sem conteúdo pois não tem como enganar a lei da gravidade por muito tempo. Malemá consegue-se trocar meia dúzia de palavras. Viram um objeto sexual apenas… uma “mercadoria” com prazo de validade.

  21. mony disse:

    Olha Dave até concordo com vc no sentido das mulheres que estrapolam, mas dizer que uma mulher que coloca silicone fica paricida com um traveco é D+. A samambaia não ficou nada parecida com um traveco, conheço mulheres que amamentaram e ficaram com os seio flácidos, cheios de estrias e que um silicone cairiam muito bem.

  22. michel disse:

    a samambaia é d+!!!!!!! se for mulher que disser que ela é feia tá com inveja e se for homem é boiola, gay , viado, bichaaaaaaa….

  23. Bruna disse:

    Hoje em dia é facil se perfeita é só ter GRana naum existe mulher rica feia….COncordam….Sou mais eu…..e logoico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: