Últimos dias para renovar sua casa sem gastar nada.

Caros leitores, no próximo dia 25 de outubro se encerra o prazo para participação na promoção cultural do Clube do Lar (site de comércio eletrônico). Não funciona no sistema de sorteio, os autores das 100 melhores frases enviadas através do site http://clubedolar.promocaocultural.com.br ganharão prêmios.

Participe você também!

Participando, você poderá ganhar:

Moto Sundown Web, TV LCD 37” Semp Toshiba, Notebook, GPS Semp Toshiba, Home Theater, Forno Elétrico, Microondas, Lavadora, Batedeira planetária Inox Arno, Jogo de Panelas Tramontina Aço Inox, Purificador de Água Purifive, Ventilador de Teto Air Control, Centrifuga Latina, Ferro sem fio Settros, Cafeteira e outros prêmios.

Todo processo é auditado pela CLAUDIO BIANCHESSI & ASSOCIADOS AUDITORES S/S. Promoção cultural realizada pelo site http://www.promocaocultural.com.br, sob encomenda do Clube do Lar e com o apoio da Latina, Sundown, Semp Toshiba, Revlon, Mirage e Stilla.

Para participar basta clicar na imagem acima ou no link http://clubedolar.promocaocultural.com.br e preencher o formulário de participação. Leva menos de 5 minutos!

9 Responses to Últimos dias para renovar sua casa sem gastar nada.

  1. Francico disse:

    OLá, eu preenchi meus dados e enviei ,só não entendi uma coisa: para participar a frase tinha que ser sobre a latina ou era só pra descrever em uma frase a casa ideal???

  2. jeová Caetano Junior disse:

    Com o salário que percebo jamais terei condição de fazer uma reforma completa na minha casa.

    ” NÃO VAMOS DESANIMAR AGORA CHEGOU CLUBE DO LAR”

    JEOVÁ CAETANO jUNIOR
    FONE 65 9984 1939 OU 9214 3626

  3. sergio neves disse:

    estou prescisamdo muito reformar minha casa.

  4. Mitzi H. A. Francisco disse:

    Todos ao pensarem em uma casa ideal..pensarão em primeiro lugar nos itens SEGURANÇA e CONFORTO. É isso que quero, Segurança e bem estar.Viver sem medo e feliz! Assim a CASA DO MEUS SONHOS sera um lugar seguro e aconchegante.E é claro que para tudo isso acontecer CLUBE DO LAR não podera faltar!!

  5. isabel cristina legi disse:

    sorrizo igual de criança,é qd o clube do lar dança em casa

  6. isabel cristina legi disse:

    nossa seria maravilhoso,só o clube do lar p/ nós proporcionar ,isso imagine só com essa crise eu poder ,renovar minha casa sem gastar nada.Isso e mágico,maravilhoso ,um sonho.Só pderia ser o inigualavél CLUBE DO LAR que sabe fazer seu cliente cada vez mais FELIZ.

  7. vanessa de lourdes morais disse:

    sorria,pois só o clube do lar te deixara mais feliz…

  8. vanessa de lourdes morais disse:

    A minha vida não tem mais sentindo sem os produtos do clube do lar, minha casa recém formada precisa dos produtos do clube do lar,por isso eu sou fã incondicional do clube do lar…por isso não me caso de falar clube do lar,clube do lar,clube do lar,clube do lar………..

  9. dina disse:

    A casa dos meus sonhos é aquela que, dentro dela eu possa sonhar acordada, e isso só pode acontecer com o que CLUBE DO LAR me mandar

Deixe um comentário

