Depois de Alckmin se juntar a campanha, Kassabmania chega também a blogosfera

Marta, você quer um abraço?

Marta, você quer um abraço?

Quem é paulistano e teve a oportunidade de ver a última pérola de Marta “Favre/Belisário”, afinal, ela é casada e tem filhos, na qual fazia insinuações sobre a vida privada de seu oponente na disputa eleitoral, pôde finalmente se decidir.

Depois de analisar a vida pessoal de cada candidato, tomei a minha decisão: voto no Kassab, pelo seu caráter, dignidade e também pela coragem de enfrentar e combater o crime e o desrespeito para com os cidadãos desta cidade.

Quanto a sua oponente, depois de todas as perseguições que ela anda promovendo, tenho a impressão de que isso só pode ser fruto de carência, sendo assim, lanço a minha campanha: “Marta, você quer um abraço?”.

Outros blogueiros, como o Urso (do Pergunte ao Urso), o Ian Black, o Juliano Spyer,  e o Gravataí, também estão comigo nessa posição, veja todos clicando no link: http://www.votokassab.blogspot.com/

Ah, não esquecemos do Floriano Pesaro, vereador eleito nesta última eleição, estamos muito feliz com sua vitória, antes ele só devia satisfações ao prefeito, porém, agora são 30 mil eleitores que têm esse direito quando confiaram seu voto a ele. Ficou muito mais fácil fiscalizar suas ações, deve ser por isso que ele já está, segundo membros do PSDB, tentando voltar a ser secretário, contudo a agenda do prefeito anda cheia, parece que só poderá atender o então vereador próximo ao ano de 2012. Força Floriano, o In Blog publicará sim os 208 posts contando como será a sua semana. Das duas, uma, ou você será aclamado pela população por um excelente trabalho ou execrado por manter as portas do gabinete trancadas. Estamos com você!

Segue o manifesto na íntegra:

Esta é uma ação organizada por blogueiros independentes que escolheram declarar coletivamente seu apoio à candidatura Kassab.

Cada um de nós tem seus motivos e argumentos individuais, mas concordamos que a cidade será melhor administrada por ele.

Não somos contra quem pensa de forma diferente. Aliás, será melhor para a democracia se outros blogueiros também manifestarem suas opiniões.

Agora que cidadãos comuns estão conquistando espaço para participar dos debates públicos, somos mais responsáveis pela nossa cidade.

Se você quer participar com a gente, é só anunciar – do seu jeito, com as suas palavras – o apoio ao Kassab, sem esquecer de colocar o link para este blog. Assim podemos monitorar o crescimento dessa ação e te adicionar na lista de blogueiros que apóiam o Kassab.

Leia também:

Projetos de internet similares ao de Marta acumulam fracassos pelo mundo
Jornalista revela as contas do marido de Marta Suplicy em paraíso fiscal e Polícia Federal suspeita de lavagem de dinheiro
Dentro da Lei, Kassab promove rede social k25
Marta é vaiada por dez minutos em palestra para 500 universitários
Com medo de comparação, Marta foge dos desafios de Kassab
Kassab participa de encontro inédito com internautas

5 Responses to Depois de Alckmin se juntar a campanha, Kassabmania chega também a blogosfera

  1. Verena disse:

    Todo apoio nos 208 post… prometo le-los rsss

    Uma ‘materia’interessante sobre o ataque de Marta á historia pessoal do Kassab, foi publicada pelo Dimenstain, no site dele. Muito curioso…

  2. Rita Lombardi disse:

    É isso aí, galera!. Vamos varrer a onda vermelha para bem longe de nossas cidades. Espero que o movimento pró Kassab contagie todo o Grande ABC – e em 2010, todo o país.

    Viva a onda Azul!

  3. Iris disse:

    S.P. 16.10.2008.

    Marta, depois de suas infelizes aventuras desde o tempo na Televisão quando se dizia sexóloga, coisas que se fossem para ser ensinadas, deveriam ter credencial de valores, princípios de moral no mínimo, sequer respeitando horário onde falava publicamente assuntos que, quem tem o mínimo de pudor, culminado nos dias atuais para todos que a ouviram aproximadamente 200 milhões de brasileiros, além de estrangerios, só poderia mesmo dar no que as pesquisas mostram; afinal primo que o povo ainda tenha lucidez e saiba votar quem quer que seja, desde que não seja vota-da a “Patrona das mães Solteiras”, ou será que não repercute tudo que falamos, fazemos, e se fazemos mal, pior ainda, repercute em dobro, e no meu ponto de vista,
    sem nenhuma assistência, teria sido bem melhor do que ouvir tanta besteira desde
    então, por isto e outras muitas inqualificações não se pode aceitar ter capitaneando
    esta Prefeitura da cidade de São Paulo, por quem que não tenha o mérito para tanto.

    Como conheço e, muito bem o PT desde sua fundação, não dá para entender do porque este partido tê-la abrigado, afinal onde estão os partidos nos quais Marta devería por certo estar ?

  4. parri disse:

    eu estou com a Marta, e a onda vermelha continua mais forte que nunca. LULA o melhor presidente de todos os tempos.

  5. Mona Li disse:

    Gente onde ces andam??????????????????????
    8 dias sem postar nada…..
    Estou sentindo falta de voces!
    abracos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: