Bruno Senna tem Banco Cruzeiro do Sul como patrocinador

Qual o brasileiro que não se emociona ao se lembrar de Ayrton Senna? Depois da morte do ídolo da Fórmula 1, três vezes campeão mundial, os amantes do esportes ficaram órfãos de títulos. A esperança está no DNA: Bruno Senna, 26 anos, está chegando e é o novo patrocinado pelo Banco Cruzeiro do Sul.

Será a primeira vez de ambos os lados: da mesma forma que Bruno está iniciando na competição, a instituição também é novata em um dos maiores campeonatos automobilísticos do mundo: “Patrocinar um piloto como Bruno Senna é apostar em uma das jovens promessas do automobilismo mundial.”, contou entusiasmado Luis Octavio Indio da Costa, diretor superintendente do Banco Cruzeiro do Sul.

Vale lembrar que Bruno Senna já correu na F-3, Fórmula GP-2 e também na Le Mans Series. O jovem sentiu vontade de seguir o sucesso do tio, dez anos após sua morte. Não restam dúvidas que, para o Banco Cruzeiro do Sul, é uma honra patrocinar um piloto como Bruno: “É uma alegria ver novamente um Senna nas pistas, no mais importante campeonato mundial”, completou Índio da Costa.

A instituição financeira também presenteou Bruno com uma música tema, assim como Ayrton Senna tinha o seu. Aliás, o autor é o compositor instrumentalista Eduardo Souto Neto, criador também do “Tema da Vitória”. Para ouvir, basta clicar neste link http://www.voice.com.br/brunosenna/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: