Viagem internacional: escolha da melhor moeda

Não tem jeito! Na hora de preparar as malas para viagem internacional vem sempre à tona a mesma questão: como escolher a moeda a utilizar no país de destino. As moedas mais lembradas, geralmente são, respectivamente, o dólar e o euro. Neste caso, os especialistas sugerem optar pelo dólar americano.

Mas antes de escolher a moeda, você pode optar por um cartão Travel Money que possibilite a compra de outros países, sem a menor preocupação. O Banco Cruzeiro do Sul, por exemplo, inovou com seu cartão, dando a oportunidade de compra em até onze moedas.

Segundo Índio da Costa, diretor-presidente da instituição, a expectativa por este cartão era grande: “Sabemos da dificuldade em escolher a moeda no momento de uma viagem e sabemos também da importância de uma tranquilidade financeira nessas ocasiões.”, revela Índio, que se preocupa com o bem estar de seus clientes.
Tranquilidade na hora da viagem

O Banco Cruzeiro do Sul também pensou na tranquilidade do cliente enquanto estiver viajando. Para isso, oferece o Star Cash, uma plataforma na internet para quem quiser executar operações mesmo de longe, na comodidade da viagem, executando transações, verificando saldos, etc. Para conhecer o site é http://www.starcash.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: