Banco Cruzeiro do Sul aposta em vôlei de praia

O Banco Cruzeiro do Sul realiza mais uma de suas iniciativas apoiando o esporte: trata-se da oficina de vôlei de praia para os filhos dos colaboradores da Instituição. Luis Octávio Índio da Costa, diretor presidente da Instituição acredita bastante na ação: “O esporte é muito importante para o crescimento sadio da criança e queremos que nossos colaboradores incluam esta rotina na vida de seus filhos.”

E para quem pensa que a oficina não traz nada de novo, engana-se: as atletas patrocinadas pelo Banco Cruzeiro do Sul Ana Paula & Leila serão as instrutoras da garotada. Além disso, a coordenação técnica está com ninguém mais, ninguém menos que Letícia Pessoa.

Se depender da boa vontade e da expectativa dos profissionais envolvidos, as crianças tomarão gosto pelo esporte com facilidade, já que o vôlei de praia é uma prática bastante divertida. Maria José de Alencar, mãe colaboradora da instituição pensa longe: “Espero que meu filho siga jogando mesmo depois deste projeto, assim ele terá disciplina em outros aspectos da vida.”, finaliza ela.

O Banco Cruzeiro do Sul acredita em iniciativas como esta e já está de olho em novas empreitadas. Vamos aguardar!

Luis_Octavio_Indio_da_Costa (2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: