Bruno Senna ganha Tema da Vitória

Luis_Octavio_Indio_da_Costa (73)
Quem é que não associa o “tema da vitória” com o saudoso Ayrton Senna? A trilha, que foi composta a pedido da Rede Globo, é tocada até hoje pela emissora, toda vez que um piloto brasileiro é campeão. Na época, em 1994, quando o piloto faleceu no acidente em Ímola, na Itália, a trilha tornou-se uma referência ao patriotismo.

Pensando nisso, o Banco Cruzeiro do Sul, patrocinador de Bruno Senna, também quis homenagear o jovem piloto: solicitou ao mesmo compositor do Tema da Vitória, Eduardo Souto Neto, que fizesse um tema especialmente para ele.

Para Luis Octávio Índio da Costa, diretor-presidente do Banco Cruzeiro do Sul, este presente é essencial para o piloto: “O jovem tem talento, carrega o DNA do tio nas veias e nos orgulhamos em tê-lo conosco.”

O Banco Cruzeiro do Sul aposta no piloto que está iniciando na Fórmula 1: “Agora é esperar e torcer para ouvirmos a trilha em todas as corridas”, completou Índio da Costa, que é um incentivador de novos talentos.

Ficou curioso?
Segundo o músico, dois dias foram suficientes para que a composição fosse realizada: “Assim que desliguei o telefone com o pedido, meu primeiro sentimento foi desenhar o tema com uma guitarra berrando, gritando de emoção, para trazer de volta o sentimento da conquista.”

Para ouvir a trilha feita especialmente para Bruno Senna, basta clicar no link http://www.voice.com.br/brunosenna/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: