Banco Cruzeiro do Sul lança cartão Travel Money

Luis Octavio Indio da Costa

Luis Octavio Indio da Costa


Agora quem vai viajar para outro país pode ficar despreocupado com a questão da moeda estrangeira: o Banco Cruzeiro do Sul lançou o cartão Travel Money em parceria com a Visa. “Nosso novo produto permite a carga até onze moedas diferentes.”, contou Luis Octávio Índio da Costa, diretor-presidente do banco.

Outra vantagem é que o banco disponibiliza uma plataforma na internet para quem quiser executar operações como compras, consulta de saldo, transações, transferência de moedas ou o bloqueio temporário do próprio cartão. O site é http://www.starcash.com.br

A vontade do banco era antiga, por isso Índio da Costa demonstrou o quanto essa ação era importante para eles: “Com a ascensão da classe C, teremos o conhecimento de um mercado pouco explorado. É o crescimento do turismo internacional cada vez mais presente entre os brasileiros.”, finalizou ele.

A expectativa do banco é a melhor possível – até 2012 gerar 300 mil cartões. Índio da Costa ainda frisou a questão do Star Cash que será comercializado em lojas de câmbio e agências de viagens. Só para começar são 30 pontos de vendas no Brasil.

Para os interessados, apenas basta adquirir o cartão e boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: