Terceiro Setor

logo_3_setor

Após fazer uma pesquisa sobre a possibilidade de colaborar com entidades sem fins lucrativos e participar da corrente que tenta melhorar as condições de todos os brasileiros, a Insight Publicidade disponibilizou aos participantes dos grupos “REDE 3º SETOR” e “Setor Social” logotipos gratuitos para ONGS.

A procura foi grande e para que todos pudessem ser atendidos criamos um questionário padrão, uma espécie de briefing que traduz as aspirações do solicitante e nos auxilia na confecção dos logotipos. Conseguimos assim ajudar mais entidades e de alguma forma colaborar para um país melhor.

Caso alguma entidade se interesse, basta entrar na área “recepção digital” e preencher o “cadastro em fale conosco” em nosso site.

9 Responses to Terceiro Setor

  1. prezados senhores… gostariamos de saber como funciona este tipo de apoio para ongs? nós precisamos melhorar nosso logo, com algo mais moderno, assim como criar os demais materiais graficos, tais como papel ofício, envelopes, cartões de visita, etc.
    desde já parabenizamos a iniciativa da empresa em atender instituições do terceiro setor.
    abraços
    urias frança jr

  2. PAULO JOSÉ EDUARDO disse:

    Vcs estão de parabéns pela iniciativa e sem dúvida se cada um de nós fizermos um pouquinho que seja, estaremos transformando as condições de todos os brasileiros, visto que o Estado não cumpre ou nem tem cumprido a sua parte.
    Quanto ao Ministério Evangelico Pró Vida, eu conheço o trabalho deles, trata-se de uma instituição fidedígna e merece todo apoio. Fazem a muito tempo, ótimo trabalho na cidade de Londrina e abrange toda região.

  3. Rodrigo Russumano disse:

    A bem da imagem do 3º Setor, é fundamental que sejam esclarecidos todos os fatos sobre o Pe. Julio Lancelloti.
    chega de desvios de verbas colocando desvalidos e crianças na frente.

    rodrigo

  4. Elaine Aparecida de Oliveira disse:

    eu quero saber como faço para comprar o livro do jorge kajuru

  5. Marcelo de Oliveira disse:

    Vocês podem me falar onde eu consigo compra o livro de Jorge Kajuru,
    “Condenado a falar”. Já procurei em tudo quanto é lugar.

  6. portaberta disse:

    Encontrei essa mensagem num grupo de Terceiro Setor. Pra lá de pertinente. E audacioso.

    Marcelo Prado

    O que a propaganda vende?

    Vende produtos. Vende serviços. E, principalmente, vende idéias e conceitos que, a cada dia se consolidam mais nas mentes e nas atitudes dos consumidores que, às vezes, nem compram os tais produtos e serviços. Vende, por exemplo, que não tem importância não haver diálogo entre as pessoas, porque a televisão pode preencher essa lacuna.

    Vende, também, que não é necessário comer vegetais e cereais porque existem fórmulas instantâneas, que são ingeridas sem perda de tempo ou mastigação, e suprem as necessidades diárias de nutrientes. E depois tem os comprimidos e iogurtes que fazem o intestino funcionar como um reloginho.

    Vende que o ser humano resolve a sua inquietação sentado numa moto em movimento, vendo a vida passar em velocidade.
    Vende que um carro novo e sofisticado torna o mundo perfeito ou, pelo menos, faz quem está dentro não enxergar as mazelas do mundo.

    Vende que só vale à pena ser sociável e gentil se for para assistir o Brasileirão na casa do vizinho ou por qualquer outro interesse. Vende que ter poder é mais importante do que ser feliz. Vende que a inveja mata, mas é engraçada e sendo engraçadinho, qualquer coisa é aceitável. E, enquanto se ri, se reafirmam e se fortalecem valores que constroem uma sociedade doente.

    É preciso estar comprometido e atento ao conteúdo do que se está fazendo, criando, produzindo e veiculando, porque a propaganda tem o poder de influenciar na educação e na atitude das pessoas. É preciso usar esse poder para fazer algo bem melhor. É preciso se dar conta, de que a propaganda pode e deve ser usada como uma ferramenta para construir um novo tempo para a humanidade. Sem medo de ser piegas. Porque ser piegas é mais quente e tem mais vida do que ser indiferente.

    É preciso criar, produzir e veicular com responsabilidade e deixar às pessoas o direito de consumir com responsabilidade.

    Comece hoje a refletir sobre isso.

    4 de Dezembro – Dia Mundial da Propaganda

    18 Anos | Lazer Produções – lazerprods@oi.com.br

  7. Oi ,sou cooperativista no ramo de agroflorestal ,gostaria de saber mas emformaçãoes

  8. Carlos disse:

    Dom da palavra não e para qualquer , não se esquecao
    que somos um pais semi-analfabetos.
    Por outro lado assim como renascer existem universais e até mesmo um sindicalisto que comanda nosso pais.

    71 e que não falta neste Brasil varonil.

  9. Sergio Ricardo Yamaguchi disse:

    Olá! Estou muito interessado em montar uma ONG; gostaria de saber de vocês auxiliam na criação e no planejamento da mesma.
    Muito obrigado e parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: